laika123 Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 E ai galera...Eu keria sab si maconha perde musculo... ow seila o q acontece com kem treina e fuma!!
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 haihauihuaauihaua pô quem treina e fuma só fica viajando brô imagino esse magrão, na academia lá treinando ' ah é saúde e bla bla bla' ai no fim do dia o magrão ta doidão fumando até uma árvore haahuihaiaiaiaiuhaaiu Maconha só perde memória, musculo não
sawyer89 Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Depende de quanto vc fuma,vc pode ver como exemplo pessoas q fumam CIGARRO,q sao magras,e quando param de fumar ganham peso... Não sei te dizer pq isso acontece,mas se vc está realmente interessado em treinar e desenvolver seu corpo,é melhor vc não fumar tenho certeza q vai interferir nos seus ganhos,essa é a MINHA opinião,nao li em lugar nenhum nem nada,eh por experiencia propria mesmo. Eu fumava assim uma vez por semana,tipo num fds,e vo te fala q EU nao me sentia bem dpois velho,maconha desmotiva,te deixa ''morgadao'' acho q vc nao vai querer treinar assim neh? Não fumo mais nem de fim de semana e não sinto a Mínima vontade de fumar. É isso aí...podem discordar aí pode ser q eu tenha falado besteira,disse a minha opiniao soh. Abraço
laika123 Postado 1 de dezembro de 2007 Autor Postado 1 de dezembro de 2007 po cara eu fumo mtt! uns 4 becks por dia todo dia
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 4 becks? Pô, logo logo tá fumando até o monitor huhauiahui
Morph Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Marcus Ruhl fuma.. e nem por isso eh magro =D
Moderador Locemar Postado 1 de dezembro de 2007 Moderador Postado 1 de dezembro de 2007 Fumar, até o Arnold fumava, mas com certeza nao eram 4 por dia.
Rafito Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 maconha te deixa na larica... aproveita a fome e come alimentos com qualidade... assim vc cresce
laika123 Postado 2 de dezembro de 2007 Autor Postado 2 de dezembro de 2007 Po cara desde q eu começei a fumar eu engordei 10kilos eu como mt so um monstro... quando c fuma,eu sinto prazer em comer mesmo estando com a barriga xeia
galloV017 Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 Independente de perder músculo ou engordar... sei lá mais o q....a maconha como outra droga qualquer é merda, nunca vai te ajudar em nada, mas pode te prejudicar muito em todos os sentidos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora