laika123 Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 E ai galera...Eu keria sab si maconha perde musculo... ow seila o q acontece com kem treina e fuma!!
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 haihauihuaauihaua pô quem treina e fuma só fica viajando brô imagino esse magrão, na academia lá treinando ' ah é saúde e bla bla bla' ai no fim do dia o magrão ta doidão fumando até uma árvore haahuihaiaiaiaiuhaaiu Maconha só perde memória, musculo não
sawyer89 Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Depende de quanto vc fuma,vc pode ver como exemplo pessoas q fumam CIGARRO,q sao magras,e quando param de fumar ganham peso... Não sei te dizer pq isso acontece,mas se vc está realmente interessado em treinar e desenvolver seu corpo,é melhor vc não fumar tenho certeza q vai interferir nos seus ganhos,essa é a MINHA opinião,nao li em lugar nenhum nem nada,eh por experiencia propria mesmo. Eu fumava assim uma vez por semana,tipo num fds,e vo te fala q EU nao me sentia bem dpois velho,maconha desmotiva,te deixa ''morgadao'' acho q vc nao vai querer treinar assim neh? Não fumo mais nem de fim de semana e não sinto a Mínima vontade de fumar. É isso aí...podem discordar aí pode ser q eu tenha falado besteira,disse a minha opiniao soh. Abraço
laika123 Postado 1 de dezembro de 2007 Autor Postado 1 de dezembro de 2007 po cara eu fumo mtt! uns 4 becks por dia todo dia
LaNCe Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 4 becks? Pô, logo logo tá fumando até o monitor huhauiahui
Morph Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Marcus Ruhl fuma.. e nem por isso eh magro =D
Moderador Locemar Postado 1 de dezembro de 2007 Moderador Postado 1 de dezembro de 2007 Fumar, até o Arnold fumava, mas com certeza nao eram 4 por dia.
Rafito Postado 2 de dezembro de 2007 Postado 2 de dezembro de 2007 maconha te deixa na larica... aproveita a fome e come alimentos com qualidade... assim vc cresce
laika123 Postado 2 de dezembro de 2007 Autor Postado 2 de dezembro de 2007 Po cara desde q eu começei a fumar eu engordei 10kilos eu como mt so um monstro... quando c fuma,eu sinto prazer em comer mesmo estando com a barriga xeia
galloV017 Postado 3 de dezembro de 2007 Postado 3 de dezembro de 2007 Independente de perder músculo ou engordar... sei lá mais o q....a maconha como outra droga qualquer é merda, nunca vai te ajudar em nada, mas pode te prejudicar muito em todos os sentidos.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.