Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Salbutamol - vou postar aki meu andamento com ele


Post Destacado

Bom

hoje comecei um ciclo com salbutamol Aerolim...

andei lendo sobre ele na internet mas o q menos se encontra é resultados concretos quando se trata d suplementos farmacos etc...

intao vou postar aki como espero q todos façam, pois assim nos ajudamos a saber o q vale ou nao apena...

ae vai minhas mididas atuais...frio...

braços: 34cm

coxas: 4 dedos acima do joelho 50.5cm, parte mais groça 55.5cm

panturrilhas: 36.5cm

cintura: 1dedo abaixo do umbigo 81.5cm, e 1dedo acima do umbigo 77cm

peito: em cima do mamilo 98cm...

altura um pouco menos d 1.70m nao sei ao certo

e peso vou pesar amanha e posto aki mas ta entre os 65 a 63kg...

comecei o ciclo com 8 miligramas por dia...

como o meu Aerolim é d 4miligramas por comprimido parti ao meio e tomo d 4 em 4 horas meio comprimido apartir das 5:30h da manha hora q acordo...

respectivamente... 5:30h , 9:30h , 13:30h e 17:30h...

vou postar tambem minhas refeiçoes diarias pra q vcs saibao minha dieta e tambem meu treino...

.

DIETA.

5:30h:

1 banana caturra

1 copo 200ml d café

1/2 copo d leite desnatado[100ml]

meio pao doce sem puro...

9:00h:

aproximadamente 500ml de leite desnatado

1 pao frances tambem sem nada [nao como margarina e etc]

12:30:

2 escumadeiras xeias d arroz

2 conchas d feijao

2 ovos cozidos

1 pedaço de linguiça frita [aproximadamente 50g] [sequei toda a gordura dela ...

14:30h:

1 ovo crú batido no liquidificador com

250ml de leite desnatado + umas 30 gramas d carboidrato [xocopinho]

18:00h:

400ml de leite desnatado

45 gramas d fibra d trigo

21:00h:

150ml de leite desnatado

15g de pimentinha [umas 10 carbo e 5 gordura] nao farei novamente

23:00h:

1 maçã

------------------------------------------------------------------------------------

<>

musculaçao peito e biceps

treino d alta intensidade e cargas altas para mim... das 15:30h às 18:00h

foi um treino lento dava pra fazer com menos tempo

[obs so durante o treino tomei cerca d 2.5 litros d agua p isso fica foda por peso pq saio da academia quase 3 kilos mais pesado q xego...]

18:15h fui pulando corda andando da academia a minha casa +/- 860 metros xeguei em casa 19:00h...

---------------------------------------------------------------------------

colaterais:

uum pouco d tremor nas maos [bem suave]

euforia muito animo...

e um pouco d sensaçao d peso na cabeça agora a noite mas muito tranquilo....

amanha continuo o post... e se possivel posto fotos...

sou novo no forum nao sei como fazer...

:wink::wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

AMIGO , DEI UMA BREVE OLHADA NO SEU TOPICO , TB TENHO INTERESSE EM TOMAR AROLIN , EM BREVE ,,JAH TOMEI EM DIAS ISOLADOS PRA TESTAR E GOSTEI DOS RESULTADOS ....

TENHO ALGUMAS CRITICAS QTO O SEU RELATO:

1 - sua dieta esta bem ruin

2- a dose esta alta pra inicio[

3- pelas suas medidas , não vejho a menor necessidade de tomar aerolin

pois : vc naum tem volume consideravel ( nem denso , nem gordo )

ao meu ver se kizer perder a gordura localizada q possui , pelas suas medidas eu chutaria uns pocos kilos ) recondaria q vc cuidadesse da dieta e do treino , por si soh jah seria suficiente ...

4 -seu treino me parece volumoso demais para se manter intenso como vc relatou ...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGO , DEI UMA BREVE OLHADA NO SEU TOPICO , TB TENHO INTERESSE EM TOMAR AROLIN , EM BREVE ,,JAH TOMEI EM DIAS ISOLADOS PRA TESTAR E GOSTEI DOS RESULTADOS ....

TENHO ALGUMAS CRITICAS QTO O SEU RELATO:

1 - sua dieta esta bem ruin

2- a dose esta alta pra inicio[

3- pelas suas medidas , não vejho a menor necessidade de tomar aerolin

pois : vc naum tem volume consideravel ( nem denso , nem gordo )

ao meu ver se kizer perder a gordura localizada q possui , pelas suas medidas eu chutaria uns pocos kilos ) recondaria q vc cuidadesse da dieta e do treino , por si soh jah seria suficiente ...

4 -seu treino me parece volumoso demais para se manter intenso como vc relatou ...

abraços

ta certo topico aki fica paradao em vo te recomenda esse amigo

www.saudeforum.com.br

ae bommba ....

gostei d vc ter feito as criticas pois estamos aki justo pra dividir ideias isso ae ... ae ta meus comentarios..

1 - dieta ta meio ruim mesmo mas nao tanto.. mas estou tentando melhorar .... nao da pra por otima pois nao sou eu q compro tudo aki e meus pais andao comprando so porcaria afff coisas '' gostosas ''

isso me dexa putooo haha...

2 - andei peskisando a dose ta boa sim... peskisei bem e essa dose é a inicial... ainda xego as 16mg... e em relaçao aos colaterais estao tranquilissimos... nao vejo porque diminuit...

3 - ae q ta eu nao sou muito pesado nao mas tambem sou bem baixo... mas tenho volume denso sim huahuas pode ficar tranquilo...e na verdade nao tenho muita gordura a queimar ... mas tenho dificuldades em perdelas...pretendo mesmo perder pouca coisa mas em pouco tempo..

4 - realmente meu treino é volumoso mas eu mantenho intenso sim.. :D

aerobicos matando e tudo mais vamos ver q resultado consigo ne...

**SEGUNDO DIA....**

Aew primeiramente perdao por nao postar ontem ao fim do dia ate eu fikei (censurado) masss... é q a poooorra do meu pc deu bizil na net aki p causa dum chuvao [é net a radio huahuas]

mas ta tudo anotado...

primeiramente .... piscicologico ou nao huahuas eu to no gás....

ontem foi dia só d aerobicos como citei ne outro post....

vai ae minha alimentaçao de ontem ...

{} = aproximadamente

5:30h:

2 ovos cozidos {160kcal}

250ml de leite desnatado {80kcal}

{so no café da manha deu carbo: 14.5g proteina: 19.5 e gordura 10g}

9:00h:

1pao frances puro [queria mesmo por o integral cara mas esse foi no senai é o q eles me derao huauhas vo ve se passo a levar o integral ok huuh]

250ml de leite desnatado {80kcal}

12:30h:

2 escumadeiras cheias de arroz

2 conchas cheias de feijao [arroz e feijao eu nao sei ao certo a medida mas acredito q no tanto q como de umas 500kcal a soma dos 2]

Aaproximadamente 150g de musculo d boi cozido

E alface

15:00h:

1 banana prata

250ml de leite desnatado {80kcal}

2 fatias d pao integral {120kcal a soma das 2 [24g carbo e 4g proteina]}

18:30h:

2 bananas

250ml de leite desnatado {80kcal}

1 pao doce com alface e tomate+

1 colher d maioneze{27kcal}

(nao keria comer esse pao com alface e tomate e maioneze mas minha mae q tinha feito pra mim quando xegasse da academia fikei com dó d nao comer huahuas mas avizei pra ela nao fazer mais...)

21:00h:

1 iogurte 120g

valores do iogurte 118kcal

carboidratos 22g

proteinas 4g

gorduras totais 1.5g

nao tive mais refeiçoes pois dormi cedo....

--------------------------------------------------------------------------

O TREINO FOI REALMENTE BRUUUUUTO...

Cheguei a academia as 15:35h +/-

alonguei bastante pra ja ir aquecendo assim uns 12 mim ae fui pra bike ergometrica e comecei d levim leve e devagar pra i almentando o ritimo ae fiz 15 mim e ritimo bom e peso medio ... ja tava todo suadao

16:00h quando sai da bike e fui fazer abdominais..

fiz:

3 seres dakele no xao com pé travado subindo tudo e cruzano [cotovelo-x-joelho]20rep e depois mais 10 sem cruzar

3 series levantamento d pernas preso nas paralelas na parede 20rep

3 series dakele curto com perna pra cima no xao levantando tronco 30rep

axo q deu uns 30 mim ae fui pular corda...

pulei com pausas pekenas medias e grandes ate 18:10h...

entre essas 1h e 40 mim aproximadamente eu tentei voltar pra bike mas nao consegui pedala nada ae nem conta...

acredito q o deficit calorico ta massa... vamo ve ne.. pretendo tomar 16 miligramas do aerolim apartir d segunda sera q tenho q almentar 10mg-12mg antes ? ou posso ir direto pros 16mg sem muita mudança nos colaterais e tal...

colaterais:

meu ♥ ta bombando forte pra caramba mas ta normal entre a serie d corda deu uns 120 batimentos por mim... normal é ate 140 ne ?!

respiraçao ta ate estranho d tao boua entra ar muito facil e sai facil d+ tambem acredito q isso ta me dano mais ainda um gás....

tremores... ta d boa... tremendo sim geralmente pouco mas as vezes almenta agora por exemplo minha mao ta tremendo pra caramba mas as vezes mal sinto ex: eu desenho ae eu tava desenhando ae q fui ver q tava tremendo um pokim mas tao pouco q nem atrapalhou...

...

dor d cabeça nada... as vezes da um peso nao sei se é da minha hostilidade mas acredito q nao seja uma dor...

-------------------------------------------------------------------------

Terceiro dia ... acordei com um pouco d dor d cabeça... mas nao havia tomado ainda...

tipo acordei era umas 8:40h mais tarde q o normal ae tomei um inteiro 4mg pelo d 5:30h e o de 9:30h agora o resto do dia vai normal ....

ahh hoje vou melhorar mais a dieta se possivel...

flw brothers depois posto mais se a fdp da minha net nao de bizil dinovo eu posto hoje a alimentaçao...

e se tiver mudado algo ja os resultados... vou tirar as medidas.. mas ainda nao pesei cara huahuas aff a balança da academia ta um lixo nao confio nela nao.. vou na rua e tiro se der hoje mesmo q to meio atoa huhu nao tive senais boua ideia vou trocar d roupa e vou la agora mesmo huhu...

fotos axo q nao vou tirar eu nao tenho camera e ta garrado com o amigo q arrumaria ^^ e tambem ja passou 2 dias e meu ciclo sera pequeno...

conversando com um nutricionista la da academia ele disse q minha alimentaçao ta massa e q eu so preciso perder uns 4''quilinhos'' pra mim definir...

mas nutricionistas vcs sabem bem como sao huahuas eles sao baseados em média e etc hauhuahuas intao devo ter q perder uns 6 a 7 kilos pra ficar trincando e disse ele pelo meu treino e alimentaçao q da pra perder uns 5 a 6 kilos em 3 semanas sim mas nao comentei do farmacologico nao hauuhas preferi me poupar d toda akela conversa q a gente aki ja sabe huahuahuas....

e como sou menor huahuas todo cuidado é pouco pra os meus pais nao me enxerem huahuahuas...

flw brothers :wink: ae vai o link do meu post no outro forum...http://www.saudeforum.com.br/viewtopic. ... 183#145183

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...