Visitante Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 Como prometido vão aí as medidas ANTES 05/12/07_________DEPOIS 05/01/08 peso: 98kg - 96.9kg abdômen: 98cm – 95cm braço: 38cm – 38cm antebraço: 33cm – 33cm peito: 110cm – 110cm coxa: 64cm – 63cm panturrilha: 43cm – 43cm Se alguém souber responder a pergunta sobre a cápsula eu agradeço. Falow!!!
dalson souza Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 Po, na boa, tava até com vontade experimentar, mas desanimei... Achei muito pouco, sei lá... Acho que dá pra perder esse peso só cuidando da alimentação e fazendo aerobico (que eu detesto), vai de cada um.
zapatista Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 na minha opiniao sua dieta era falha, apenas isso, possui uma quantidade muito grande de carboidratos e pouquissima proteina nela. se voce sentiu aumento na sudorese e na disposicao o lipo6 fez a parte dele mas milagre, sem efedrina, não existe.
Visitante Postado 19 de fevereiro de 2008 Postado 19 de fevereiro de 2008 zapatista, só fui ver sua msg hoje, não recebi o e-mail de notificação. Eu não senti aumento na sudorese e nem na disposição, nem insônia nos primeiros dias, nada.
ordep Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 na minha opiniao sua dieta era falha, apenas isso, possui uma quantidade muito grande de carboidratos e pouquissima proteina nela. se voce sentiu aumento na sudorese e na disposicao o lipo6 fez a parte dele mas milagre, sem efedrina, não existe. Cara é bem estranho os resultados terem sido tao poucos depois do que a galera anda falando sobre o lipo6, vc nao sentiu definição muscular pelo menos? Por que pelo que consta esse eh o objetivo do suplemento nao? Nao sei muito a respeito dele mas creio que o que o zapatista falou pode ser certo. Eu comprei o lipo6x agora e vou experimentar ele nos proximos dias, vou postar meus relatos ai no forum. Mas na minha opinião sua dieta podia nao estar adequada aos treinamentos. Seu objetivo era perder gordura e peso independente de ser massa magra? Tentou aumentar as repetiçoes na musculaçao e diminuir o peso certo? As vezes faltou botar mais uma atividade ai no meio, seila talvez um boxe ou algo que rolasse uma queima forte, tentar fazer circuito tbm ajuda muito ta ligado? 2 minutos correndo dps faz um aparelho volta pra esteira mais 2 minutos, nao sei se isso é normal mas na minha academia a galera faz muito e costuma funcionar. Cortar os carboidratos ao maximo principalmente no jantar também é essencial.
zapatista Postado 27 de fevereiro de 2008 Postado 27 de fevereiro de 2008 eu nao tenho duvida que o problema dele era a dieta, abarrotada de produtos com alto indice glicemico. o constante pico de glicemia dele tbm acabava por provocar a falta de disposição. sempre que algum praticante de atividade fisica pretende reduzir o % gordura, o metodo mais correto é reduzir drasticamente a quantidade de carbo (zerando o consumo de alto ig) e aumentar bastante o consumo de proteina, simples assim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora