Alessandra Mattos Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Ai.. alg por um acaso sabe como é o procedimento para embarcar com suplementos alimentares dos EUA pra cá? tipo..o namorado da minha irma ta indo pros states na proxima semana e eu pedi pra ele trazer o Lipo 6X pra mim pq aki ta um absurdo d caro... mas keria saber se ele vai ter algum problema no aeroporto ou se é tranquilo trazer essas paradas? alg sabe dizer?
Borrelli Postado 6 de dezembro de 2007 Postado 6 de dezembro de 2007 Ótima pergunta ... tambem queria saber sobre isso ... Estarei acompanhando o topico ! []
Marcalbh Postado 15 de dezembro de 2007 Postado 15 de dezembro de 2007 ALESSANDRA, SE ELE TROUXER A PARADA CAMUFLADA DENTRO DA MALA, ACREDITO NAO TER PROBLEMA......AGORA SE A ALFANDEGA MANDA-LO PRA CANAL VERMELHO, AI ELE VAI SER REVISTADO E O MEDICAMENTO SERA APREENDIDO PELA ANVISA, ATE QUE ELE APRESENTE A DOCUMENTACAO DE IMPORTACAO PARA O MEDICAMENTO EM QUESTAO..... ABS
apf6769 Postado 16 de dezembro de 2007 Postado 16 de dezembro de 2007 Meu amigo chegou dos EUA ontem com 1kg de creatina pra ele e outro cara racharem e trouxe whey da ON pra mim e outro cara e também trouxe um Lipo-6X pra mim. Ele num teve nenhum problema, como está na mala creio que não dá nada. Além de que Lipo-6 (o 6X Não sei) é permitido aqui no BR. Comprei o meu pelo ebay a uns 3 meses atrás, a ANVISA arregaçou o pacote mas liberou(sem taxação, declarado como GIFT, 20 dólares e "dietary supplement"). Chegou aqui em casa em boas condições e acabei de tomar meu pote de L6 sexta-feira.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora