Nightmare Warrior Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 fala galera , blza? fui na nutricionista , ela me passou uma tabela de 3600 calorias/dia , um suplemento de proteina e uma maltodextrina , para usar durante os treinos. tenho 1.75m e 70kg . nao sei meu BF , faço musculaçao a 11 meses , e resolvi usar suplementos agora. Tenho 16 anos. Quando fui ver na receita do SUPLEFORT MASS que elateria me passado para tomar , vi lá: 85% carboidratos e 15% proteínas , disse para eu tomar 3 colheres de sopa uma hora antes de ir para a academia e meia hora antes de dormir. Aí fikei encucado , pois minha fonte de carboidratos e energia seria o malto , e o suplefort seria proteinas... gostaria de saber se isto está mesmo certo , se pode dar algum resultado , ou a nutricionista foi infeliz em receitar esse suplemento , pois a maioria dos suplementos de proteina no mercado nao sao assim. Obrigado desde já
Nightmare Warrior Postado 8 de dezembro de 2007 Autor Postado 8 de dezembro de 2007 opa galera eskeci de mencionar , treino intenso , faço treino ABCD 1x , e meu objetivo é hipertrofia, mas massa MAGRA. será que desse jeito ganharei mesmo?
FilipeBR Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 Pow cara, no pos treino vc deveria tomar malto (fonte de carbo) e esse suplemento ai com 85% carbo e 15% proteina esquece acara, compra whey que eh a melhor fonte de proteina pra tomar no pos treino..
mau_faefi Postado 8 de dezembro de 2007 Postado 8 de dezembro de 2007 com certeza a nutricionista foi infeliz em receitar esse suplemento whey tem entre 70 e 85% de proteína
Nightmare Warrior Postado 9 de dezembro de 2007 Autor Postado 9 de dezembro de 2007 mas poxa cara foi caro pra xuxu esse negocio , ela passou 2kg e minha mae comprou , se eu tomar ele mas em doses menores ,posso ter um ganho de massa menor mas com menos gorduras? :S com certeza quando acabar esse nao irei comprar novamente... vo para o super whey mesmo daí... :S
mau_faefi Postado 9 de dezembro de 2007 Postado 9 de dezembro de 2007 agora que já comprou toma até o fim só não tome antes de durmir pq é muito carbo pode tomar no pré e/ou no pós treino
RaiMuNdOs Postado 10 de dezembro de 2007 Postado 10 de dezembro de 2007 amigo deixa eu te perguntar... voce é de goiania?
Nightmare Warrior Postado 11 de dezembro de 2007 Autor Postado 11 de dezembro de 2007 sim! ahiosahsoiahsaiohio vc tbm?
RaiMuNdOs Postado 11 de dezembro de 2007 Postado 11 de dezembro de 2007 sou também eu acho q eu sei quem é a sua nutricionista. Se for quem eu to pensando pode confiar nela que sob as recomendações dela eu engordei 8kg de massa magra e 400g de massa gorda. Não falo o nome dela assim em publico porque vai ver ela nao gosta. Mas se for a nutricionista da academia flex, pode confiar. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora