Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como perder esse tipo de gordura ?


P12oGM

Post Destacado


  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Na boa cara...quando vc falou que queria perder gordura eu já tava achando que era um gordinho, mas o que eu mais vejo aqui é gente querendo secar o que não tem!

Vc é magro, dá pra ver suas costelas, sua barriga tem até definição abdominal mas vc quer eliminar um mínimo de gordura sem necessidade. Pelo que eu to vendo, vc vai passar meses tentando eliminar isso, pra depois quando for ganhar massa muscular, acumular essa gordurinha de novo. Ou seja, um trabalhão danado pra perder e depois ganhar novamente em pouco tempo.

E quanto ao seu quadril, não existe exercício que mude a estrutura óssea de uma pessoa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O locemar praticamente falou tudo. Vai que em algum futuro próximo vc deseje crescer um pouco, ficar mais forte, construir um pouco de massa muscular, e vc tendo predisposição a engordar nessa região, vai perder todo o seu árduo trabalho pra eliminar gordurinhas mínimas dos lados.

Eu tenho o quadril até um pouco largo por formação óssea em si, a anos atrás no início ficava até meio estranho, mas conforme as costas foram alargando, mal percebe-se uma possível dissemetria exagerada.

Não adianta buscar a perfeição, é praticamente impossível, mas procure ser feliz, ter paciência e aceitar seus genes e histórico alimentar.

Bora reforçar a carcaça! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma clinica que tá oferecendo um tratamento de ultrasom, na clinica disseram que quebra as celulas de gordura e o corpo vai absorve-las de volta só que não mais como gordura localizada, mas no geral.

Será que isso não funcionaria pra o que vc está querendo?

O pessoal do forum que é mais entendido poderia dizer se isso funciona, pois eu estava pensando em fazer esse tratamento.

Obrigado. :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem uma clinica que tá oferecendo um tratamento de ultrasom, na clinica disseram que quebra as celulas de gordura e o corpo vai absorve-las de volta só que não mais como gordura localizada, mas no geral.

Será que isso não funcionaria pra o que vc está querendo?

O pessoal do forum que é mais entendido poderia dizer se isso funciona, pois eu estava pensando em fazer esse tratamento.

Obrigado. :wink:

Sei lá,nunca vi muito a respeito. Tem mais ai sobre o assunto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá,nunca vi muito a respeito. Tem mais ai sobre o assunto ?

Não sei se pode colocar aqui o nome da clinica.

mas eu achei esse texto explicando nessa pagina:

http://plasticaebeleza.terra.com.br/64/ ... culote.htm

ULTRA-SOM COM ENZIMAS

O que é: técnica não-invasiva para a redução de gordura localizada. Utiliza ultra-som e um gel redutor de gordura.

Como é feito: o ultra-som computadorizado é utilizado com um gel redutor de gordura, aumentando sua penetração no tecido celular subcutâneo. Com isto, as medidas nas áreas tratadas reduzem consideravelmente.

Por que reduz medidas: a ação das ondas ultra-sônicas decompõe as células gordurosas (lipoclasia).

Tempo de tratamento: o tratamento é feito de duas a três vezes por semana e já se consegue ver resultados a partir da décima sessão. Normalmente são necessárias de 10 a 30 sessões para atingir o resultado almejado.

Resultado: com dez sessões perde-se, em média, de três a quatro centímetros na área tratada.

Preço médio da sessão: R$ 40,00.

Eu sei que parece meio milagroso, mas por não ser muito caro, eu acho que vale a pena fazer o tratamento e testar. Visto que é somente externo.

Se alguem conhecer e puder dizer se ja vez e funciona ou conhece alguem que fez, fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera,feliz natal.

Bem tomei uma decisão,vou dar uma parada de malhar e vou só fazer aeróbicos para tentar perder esse tipo de gordura de vez. Vou começar a partir de amanhã. Se eu não conseguir ai sim eu parto pra alguma lipo ou algo do tipo.

O foda é que essa banha é bem na cintura e tipo pega um pouco a região dos glúteos tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...