rodrigov6 Postado 26 de dezembro de 2007 Postado 26 de dezembro de 2007 brother eu tambem tenho esse problema... pra min e normal to fazendo um trabalho de hipertrofia ... e dei um alargada boa nas costas esta quase que "Normal" a cintura estou com o Bf um pouco alto 17% e ela continua do mesmo jeito quase ... agora vo ganha um pouco mais e vo da uma secada pra ve como fica...
P12oGM Postado 27 de dezembro de 2007 Autor Postado 27 de dezembro de 2007 Então vocês acham que se eu continuar malhando pra "crescer" e der uma aumentada nas costas essa "diferença" vai "sumir"?
Jarethhh Postado 28 de dezembro de 2007 Postado 28 de dezembro de 2007 Brother, treina pra caramba, não pare de malhar por NADA ! Coma bem, não faz mal, mas COMA COM QUALIDADE e USA toda a energia que for proveniente dos alimentos. E o mais importante, CORRA DIARIAMENTE MUITO !!!!!!!!!! Vai sumir TUDO. Treina PERNAS também !! Faz, leg, agachamento, stiff, capricha... Abdominais também, combinados com muita corrida vão te trazer ganhos na região e vão acelerar a queima de gordura. Eu tenho 2 amigos que estavam com o mesmo problema e quando passaram a ter essa rotina que descrevi acima, incrivelmente eles conseguiram. PORÉM, se tu tens tendência a acumular gordura nessa região, já te digo, mais do que todos outros que treinam, tu vai ter que encarar tudo como parte de uma rotina diária e que tu não vai largar, pois como os usuários postaram acima, volta tudo... Não te illuda achando que tu vai queimar essa gordura e depois não vai mais precisar malhar, correr ou fazer uma boa dieta... Abraços.
P12oGM Postado 28 de dezembro de 2007 Autor Postado 28 de dezembro de 2007 come bem você diz tipo só salada e tal?
djangosz Postado 28 de dezembro de 2007 Postado 28 de dezembro de 2007 come bem você diz tipo só salada e tal? cara, dá uma olhada nas dietas que tem no forum de nutrição e os comentarios, mas vai lendo, le varias, olha inclusive a dieta metabolica que o guilsilva fez o topico, mas vai lendo as convencionais tb
Jarethhh Postado 28 de dezembro de 2007 Postado 28 de dezembro de 2007 cara, dá uma olhada nas dietas que tem no forum de nutrição e os comentarios, mas vai lendo, le varias, olha inclusive a dieta metabolica que o guilsilva fez o topico, mas vai lendo as convencionais tb BINGO! A resposta não está só em uma simples busca no forum, eu li MUITO sobre isso e conversei com muitos atletas. Comer bem é comer carne, arroz, salada, fruta, massa, suco natural, MUITA AGUA... Retirar do seu cardápio frituras, refrigerante, bolachinha recheada, salgadinhos e outras coisas. Mesmo que tu queira emagrecer, terás que praticar atividade fisica, e se tu nao tiver fonte de energia proveniente da alimentação, tu não vai ter disposição para correr, malhar e etc. Eu acredito que fazer com que teu corpo se acostume a comer bastante e QUEIMAR BASTANTE é uma formula muito melhor do que apenas comer salada e ficar se sentindo fraco ou indisposto. Nada como fazer boas refeições e depois se sentir bem disposto para treinar e correr. Abraços.
P12oGM Postado 1 de janeiro de 2008 Autor Postado 1 de janeiro de 2008 Jareth,você não acha melhor eu tentar crescer em vez de "secar" não ? Tipo , porque se eu for secar como muitos disseram eu vou ficar uma varapau... será que crescendo essa "banha" fica menos estranha ?
Jarethhh Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Como eu tinha te dito via MP eu não consigo acessar sua foto aqui da empresa, mas com certeza se tu CORRER E MALHAR vai ser melhor do que só correr. Faz um trabalho paralelo que o resultado é muito melhor, inclusive, trabalha bastante as pernas pois isso vai te ajudar a longo prazo no desempenho das tuas corridas.
cD_Bolt Postado 12 de janeiro de 2008 Postado 12 de janeiro de 2008 Convivo com o mesmo problema. Eu era gordo, mas um gordo bem distribuido e tals, nem se notava mto quando eu estava de camisa. Emagreci e ficou essa banha bem na parte de baxo, eu ate queria perder ela, mas meu objetivo no momento eh ganhar massa muscular e uma dieta pra esse objetivo eh hipercalórica, vc sempre tem q comer mais e tals. Meu caso esta quase igual a teu, tenhu até uma boa definição abdominal, mas o que me encomoda mesmo eh a flacides... putz mto flacido, por issu q queru ganhar mais massa magra, pra ver se 'preenche' mais o espaço. Eu diria pra vc continuar treinando e naum se preucupar mto com issu, com o tempo deve diminuir com certeza, se vc continuar fazendo oq vc disse. Lipo tbm eh mto radical, mas eh uma escolha q acaba com issu rapido. ....
Juliaily Postado 13 de setembro de 2011 Postado 13 de setembro de 2011 Olha isso não é um mito,1/4 de vinagre (50)ml meio copo de agua morna misturada com vinagre elimina as gorduras localizadas claro você tem que tomar antes do café da manhã,antes do almoço e antes da janta,limão também emagrece mais não é esse tipo de gordurinha é emagrecer mesmo com agua morna do mesmo jeito do vinagre,e tem também vinagre e limão juntos podem ser sem agua morna ou podem ser com agua morna,mais limão com vinagre eu só recomendo para um caso sério assim para um gordinho porque vinagre e limão emagrecem muito e depois você não vai recuperar o peso a não ser que procure um médico,podem fazer não é mesmo um mito eu uso e sempre emagreço quanto eu quero emagreçer saiu até na revista ''Boa forma'' e podem pesquisar em qualquer outro site para ver se é verdade como você quer perder gorduras localizadas você deve tomar meio copo de agua morna com vinagre,agora você também pode trocar usando agua morna com vinagre cedo agua morna com limão no almoço e na janta um dos dois ai ja vai de você,se quiser tomar o limão com vinagre eu aconselho a se alimentar normal.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora