Djo Postado 16 de dezembro de 2007 Postado 16 de dezembro de 2007 Ultimamente minha ceia foi totalmente a base de albumina e azeite, estou tendo bons ganhos com ela, porem os colaterais estão sendo meio que desastrosos, dores de barriga constantes, a ponto de passar vergonha . Por esse motivo estou desistindo da albumina, e estou pensando em que substitui-la. Como estou sem grana para algo como muske milk, e comer 6 claras de ovos toda noite só faz piorar o meu caso, optaria por um whey mais barato como a milly. Gostaria de saber se os resultados deixariam de ser os mesmos, por o whey ser de rapida absorção, não ideal para a ceia, ou se vcs tem alguma ideia para me ajudar?
mau_faefi Postado 16 de dezembro de 2007 Postado 16 de dezembro de 2007 qual albumina vc toma? se for sem sabor.. tente experimentar alguma com sabor tem a albumina da M. System que tem 80% de proteína igual da Saltos seria bem melhor do que vc tomar o whey da milly
Djo Postado 16 de dezembro de 2007 Autor Postado 16 de dezembro de 2007 Estou tomando albumina Salto's, o problema é, acho que meu corpo esta rejeitando altas quantidades de derivados de ovos.....pois até ovo cozido esta me fazendo mal.
mau_faefi Postado 16 de dezembro de 2007 Postado 16 de dezembro de 2007 Estou tomando albumina Salto's, o problema é, acho que meu corpo esta rejeitando altas quantidades de derivados de ovos.....pois até ovo cozido esta me fazendo mal. OPÇÂO 1 - diminua a quantidade de albumina (se colocava 2 colheres coloque 1) OPÇÃO 2 - tome só nos dias que vc treinar OPÇÃO 3 - tome dia sim / dia não OPÇÃO 4 - misture 1/2 scoop de whey na albumina (eu faço isso) qualquer uma dessas opções acho que seriam melhores do que tomar apenas whey antes de durmir
Djo Postado 16 de dezembro de 2007 Autor Postado 16 de dezembro de 2007 Intão mau_faefi, o problema nem é tanto a quantidade de albumina, já tentei esses processos, o dia que não tomo, fico de boa, mais o dia que eu tomo, a diarreia come solta. Acho que a solução mesmo é substituir a albumina.
Galeno Postado 16 de dezembro de 2007 Postado 16 de dezembro de 2007 Bom... dizem que a albumina demora em torno de 3 horas para ser absorvida, estudos dizem qeu a acaseina demora em torno de 7... eu tomo caseina se fosse voce faria o mesmo, pq eu parei de tomar albumina por ficar peidando o dia todo
GUILSILVA Postado 17 de dezembro de 2007 Postado 17 de dezembro de 2007 Substitua por outras fontes de proteina se esse for o problema. Frango , peito de peru , presunto de peru , cottage , ricota , atum , sardinha , peixe e tals.
Djo Postado 18 de dezembro de 2007 Autor Postado 18 de dezembro de 2007 eu tomo caseina se fosse voce faria o mesmo Caseina para mim esta fora de cogitação, muito caro. Frango , peito de peru , presunto de peru , cottage , ricota , atum , sardinha , peixe e tals Já adicionei alguns queijos ligths do tipo ricota, e estou pretendendo mesmo assim utilizar de uma whey como o da milly, seria disperdicio ou até mesmo uma boa opção adicionar essa proteina????
GUILSILVA Postado 18 de dezembro de 2007 Postado 18 de dezembro de 2007 Caseina para mim esta fora de cogitação, muito caro. Já adicionei alguns queijos ligths do tipo ricota, e estou pretendendo mesmo assim utilizar de uma whey como o da milly, seria disperdicio ou até mesmo uma boa opção adicionar essa proteina???? Muitas pessoas tem feito a utilização de whey protein na ceia antes de durmir, porém você perderia um dos seus melhores benefícios que é a rápida absorção , que não teria vantagem alguma nesse horário, para essa não ser utilizada como uma proteina de rápida absorção, que não tem vantagem alguma durante o período do sono devido a ficar muito tempo sem nutrientes você pode estar adicionando na mesma refeição alguma fonte de gordura como o azeite de oliva, pois sabe-se que a gordura tem a capacidade de aumentar o tempo de absorção da proteina, fazendo ela se tornar uma proteina time-release , de absorção gradativa.
Djo Postado 19 de dezembro de 2007 Autor Postado 19 de dezembro de 2007 Vlw GUILSILVA, pelo jeito vou ter que estragar o whey com azeite, vou tentar assim uns 2 meses e ver o resultado. Qualquer coisa seria melhor doque ter diarreia para o resto da vida. Obrigado a todos que responderam vlw!!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora