yorksavf Postado 26 de dezembro de 2007 Postado 26 de dezembro de 2007 Primeiramente gostaria de parabenizar a todos aqueles que, com suas contribuições, ajudam a construir este fórum, que tem sido de grande valia para várias pessoas, inclusive para mim. Eu sempre fui obeso, cheguei a pesar 123 kilos com 19 anos! No mês de agosto desse ano eu estava com 118 kilos e resolvi fazer uma dieta, conseguindo em aproximadamente 4 meses perder 41 kilos. Atualmente tenho 22 anos, 1,80 e 76 kilos, BF de 17%. Apesar de ter perdido todo esse peso eu acredito que meu corpo ficou mais feio do que era, pois perdi muita massa magra também, e em razão disso atualmente tenho uma aparência franzina, sem contar que tenho excesso de pele no corpo todo!!!! Durante essa jornada de emagrecimento aprendi a gostar de exercícios, e em razão disso entrei na academia no início de dezembro. Sei que a musculação é imprescindível para que eu possa dar continuidade a todo meu esforrço, e meu principal objetivo é crescer MUITO, para que eu possa "preencher" toda essa pele que sobrou com músculo. Já li muitas informações neste fórum e pelo que compreendi a suplementação é peça chave para um resultado melhor e mais rápido. Creio que teria que utilizar o whey + malto após o treino e albumina ao dormir e acordar, certo? Apesar de treinar pesado (6 X semana musculação + 4 dias de aeróbio), tenho medo que a suplementação possa vir a me engordar. Além disso esse mesmo medo fez com que eu não abrisse mão da minha dieta hipocalórica, até porque não encontrei nenhum professor da academia ou nutricionista que estivesse disposto a me ajudar ou que me transmitisse o mesmo grau de conhecimento no assunto que vocês me transmitem! Em resumo, acho que meus esforços na musculação tem sido em vão. Logo, amigos, gostaria que vocês me ajudassem a montar uma dieta para que eu possa melhorar minha aparência que, atualmente, me envergonnha bastante. Dedicação e disposição não vão faltar. Fico à disposição para postar fotos. Desde já agradeço muito pela atenção e por toda a ajuda já prestada. Valeu!
rodrigov6 Postado 26 de dezembro de 2007 Postado 26 de dezembro de 2007 brother muita calma nessa hora... voce perdeu muito peso em pouco tempo e se voce nao acustumar seu corpo com esse peso novo , com certesa voce vai engorda novamente entao por enquanto tente manter esse peso novo por um tempo.Quanto a pele em sombra eu tambem perdi muitooo peso em pouco tempo nao tanto quanto voce mais foi um peso consideravel 22kg quase e ja faz algum tempo 7 meses mais ou menos e tinha bastante pele em excesso , agora ja deu uma reduzida boa so tem um pouco no Peito , Barriga e bemmmmm pouco no braço quase imperceptivel...
cutting Postado 26 de dezembro de 2007 Postado 26 de dezembro de 2007 Primeiramente gostaria de parabenizar a todos aqueles que, com suas contribuições, ajudam a construir este fórum, que tem sido de grande valia para várias pessoas, inclusive para mim. Eu sempre fui obeso, cheguei a pesar 123 kilos com 19 anos! No mês de agosto desse ano eu estava com 118 kilos e resolvi fazer uma dieta, conseguindo em aproximadamente 4 meses perder 41 kilos. Atualmente tenho 22 anos, 1,80 e 76 kilos, BF de 17%. Apesar de ter perdido todo esse peso eu acredito que meu corpo ficou mais feio do que era, pois perdi muita massa magra também, e em razão disso atualmente tenho uma aparência franzina, sem contar que tenho excesso de pele no corpo todo!!!! Durante essa jornada de emagrecimento aprendi a gostar de exercícios, e em razão disso entrei na academia no início de dezembro. Sei que a musculação é imprescindível para que eu possa dar continuidade a todo meu esforrço, e meu principal objetivo é crescer MUITO, para que eu possa "preencher" toda essa pele que sobrou com músculo. Já li muitas informações neste fórum e pelo que compreendi a suplementação é peça chave para um resultado melhor e mais rápido. Creio que teria que utilizar o whey + malto após o treino e albumina ao dormir e acordar, certo? Apesar de treinar pesado (6 X semana musculação + 4 dias de aeróbio), tenho medo que a suplementação possa vir a me engordar. Além disso esse mesmo medo fez com que eu não abrisse mão da minha dieta hipocalórica, até porque não encontrei nenhum professor da academia ou nutricionista que estivesse disposto a me ajudar ou que me transmitisse o mesmo grau de conhecimento no assunto que vocês me transmitem! Em resumo, acho que meus esforços na musculação tem sido em vão. Logo, amigos, gostaria que vocês me ajudassem a montar uma dieta para que eu possa melhorar minha aparência que, atualmente, me envergonnha bastante. Dedicação e disposição não vão faltar. Fico à disposição para postar fotos. Desde já agradeço muito pela atenção e por toda a ajuda já prestada. Valeu! caraaalho mlk... vc e sinistro meus parabens! isso mostra que forca de vontade é tudo! eu to tb de dieta.. queria seu msn pra gente trocar umas ideias... meu caso e mais grave um pouco que o seu.... qnd comecei a dieta tava com 146kg e meu objetivo sao 105kg... +- vc tem msn?? me add... matheus_rangelp@hotmail.com
Etriuz Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Cara to abismdo contigo, pra começo de convera . meus parabens!!! Seguinte, a suplementação vai facilitar o ganho de peso sim!! O rodrigov6 falou certinho, seu corpo não acostumou com o novo peso ainda , eu sugiro , dieta hipercalorica mas com pouco acrescimo de kcal ao seu gasto metabolico basal, no seu caso umas 2200~2500kcal por dia, treinando regularmente e com proteinas em todas as refeições e aerobico. Whey protein é indispensavel, o malto pós treino tbm ajuda porem em menores quanridades do que em dietas hipercaloricas tradicionais, com essa dieta você vai conseguir manter o %bf rasoavelmente estavel e vai haver ganho de masa magra em menores quantidades do que voce provavelmente desejaria.... no meu ver, uns 3 meses assim pra depois meter um off pra ganhar muito... De qualquer forma meus paraens denovo, nem de longe eu conseguiria perder assim, quando eu perdi de 31% BF pra 14 ( uns 20kg deu 7 meses!!) n entendo mt, mas pessoal vai avaliar melhor seu caso... abraço
Elcatraca Postado 7 de janeiro de 2008 Postado 7 de janeiro de 2008 nusss... 41 kg em 4 meses??? O.o sera que rola a gente trocar uma idéia ae...experiencia e tal? me add no msn ou me passa o seu, sei la... catraca_guitar@hotmail.com abraço!
Siemens Postado 21 de fevereiro de 2008 Postado 21 de fevereiro de 2008 Minha situação é parecida e tb gostaria de mais dicas. Quase não escrevo no fórum, mas leio muita coisa aqui. Com 18 anos eu pesada 138kg e hoje aos 27 anos tenho 99kgs. Em 2004 tinha 127 kg e depois de 6 meses estava com 102. Porém, sou alto... tenho 1,97mt, malho ha quase 2 anos de segunda a sexta e agora quero ganhar massa magra e definição. Quem quiser conversar sobre, deixa o msn.
rodrigo946 Postado 22 de fevereiro de 2008 Postado 22 de fevereiro de 2008 Parabens pelo peso perdido em tao pouco tempo! Ao meu ver,vc deve aumentar bem aos poucos a quantidade de calorias da sua alimentaçao,prestando sempre atençao ao seu bf para q ele se mantenha estavel.Além disso,é necessario comer uma quantidade maior de proteina e tentar diminuir os carboidratos simples(arroz,batata,pao branco).A proteina se faz bastante necessaria principalmente a noite e no pos-treino! Quanto ao seu treino,procure fazer aerobicos e a musculaçao em dias alternados,para q evite o tempo excessivo na academia(oq aumenta o catabolismo muscular). Cuidado com sua expectativa quanto a suplementaçao!Ela nao faz milagres,só dá mais um gas no seu crescimento,mas sem uma boa alimentaçao,nao adianta nada. Acho q vc tb pode dar uma olhadinha na dieta metabolica.Essa dieta pode ser interessanto pra vc,mas só rola se conseguir se manter nela sem atacar doces ou coisas assim. Qq duvida é só falar! abraços
bugado Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 Fala aí galera, compartilhando mais experiências, em 2003 estava com 117kg, hoje estou com 89kg e trabalhando pra transformar gordura em massa margra. Como alguns já falaram, o organismo tem que acostumar com o peso, não tem jeito, eu tive vários vai e vem... efeito sanfona e só consegui estabilizar com reeducação alimentar mesmo. Já ouvi dizer que para cada quilo perdido, você precisa se manter 1 mês com o peso para o organismo entender o novo peso, não sei se isso tem algum embasamento cientifico. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora