serafa Postado 1 de janeiro de 2008 Postado 1 de janeiro de 2008 AE GALERA PRA KEM NAO VIU SAIU FAZ UM TEMPIM JA O ULTIMATE BEAST PACK DA BOYGENICS, E EU TAVA VENO ELE É TOP DE VENDAS NO CORPO PERFEITO http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Bodygenics AI GOSTARIA DE SABER A OPINIÃO DE KEM TOMO, SE VIRA MESMO, SE DA UMA MASSA, DEFINIÇÃO, E SE COMPENSA MESMO A RELÃÇÃO CUSTOxBENEFICIO Q PELO PREÇO, SO JUNTAR MAIS 20 REAIS + OU - QUE DA PRA COMPRA UM ANIMAL PAK Q DURA 2 MESES SENDO Q O ULTIMATE BEAST PACK SO DURA 1 MES, ABRAÇOSSS
ZéGaleto Postado 2 de janeiro de 2008 Postado 2 de janeiro de 2008 não tomei hehe, mas pow tu já viu a composição desse suplemento? claro q eles vao colocar como top de vendas, essa marca bodygenics é do corpoperfeito mesmo, (grupo galgrin e tem o mesmo cnpj) não botei fé nessa marca, comprei uma whey e parecia q tinha areia (sem zuação huaehuaheua) além do gosto ser horrível, entao se tu quer mesmo experimentar um pak compre o animal da universal mesmo. t+
mau_faefi Postado 2 de janeiro de 2008 Postado 2 de janeiro de 2008 enfim uma explicação de onde surgiu essa bodygenics ai hahah só o corpoperfeito que vende mesmo
h1ghland3r Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Realmente só o corpo perfeito vende hehehe Estou tomando ainda o Whey da Bodygenics, deve acabar no final de janeiro, mas bem, não senti essa "areia" e achei o gosto mto bom o0.. Mas bem, é nacional né, vc fica sempre com receio ^^''
ZéGaleto Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Realmente só o corpo perfeito vende hehehe Estou tomando ainda o Whey da Bodygenics, deve acabar no final de janeiro, mas bem, não senti essa "areia" e achei o gosto mto bom o0.. Mas bem, é nacional né, vc fica sempre com receio ^^''qual sabor vc ta tomando?
ZéGaleto Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Realmente só o corpo perfeito vende hehehe Estou tomando ainda o Whey da Bodygenics, deve acabar no final de janeiro, mas bem, não senti essa "areia" e achei o gosto mto bom o0.. Mas bem, é nacional né, vc fica sempre com receio ^^''qual sabor vc ta tomando? tomei o de morango e o sabor era lamentável...
h1ghland3r Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Chocolate, tenho preconceito contra whey de morango xD~ (que merda, tive que logar 5x p/ conseguir responder, acho que só eu tenho esse problema qnd vo responder um tópico)
ZéGaleto Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Chocolate, tenho preconceito contra whey de morango xD~ (que merda, tive que logar 5x p/ conseguir responder, acho que só eu tenho esse problema qnd vo responder um tópico)pois é cara, ficava tipo um açucar refinado saca? só sei que nao compro mais nada dessa marca t+
h1ghland3r Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Comprei justamente pelo preço, aqui em Fortaleza achar whey de 2 kg na faixa de 180 é mto difícil (só probiótica, nem milly eu acho)... Optimum vi de 220, putz, de lascar ò.ó
gpflipe Postado 24 de novembro de 2009 Postado 24 de novembro de 2009 não acho os produtos da bodygenics tão ruins assim, só acho que o preço dele não compensa... Comprei o meta-6 e achei os resultados legais... é claro se vc for gastar mais de 200 pratas em um whey é melhor pegar da optimum, natures best, etc.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora