SpanishGuy Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Fala ae pessoal, venho acompanhando o fórum há algum tempo e essa é minha primeira participação...bom, estou treinando hipertrofia há 3 meses e estou tendo os ganhos esperados, tenho tido uma boa alimentação, mas não estou suplementando. Tenho lido bastante a respeito do Whey e de fato acho que poderá ser algo útil no meu desenvolvimento, mas devido a quantidade de marcas, tipos e preços eu não sei qual escolher....por isso peço a ajuda de vcs experientes no assunto. Eu gostaria de saber uma marca e um tipo de Whey que não seja dos mais caros (pra falar a verdade eu gostaria de pagar o mais barato o possível, mas em algo de qualidade), o preço médio que vcs tem encontrado no mercado e se devo tomá-lo antes ou depois dos treinos. alguns dados pessoais: 1,76m 75Kg 36cm de braço (e/d) Valeu pessoal, conto com a colaboração de vcs!
RABADAN Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 optimun, eas, univesal, designer, natures best se tivesse dado um search, saberia deles na hora abracos
SpanishGuy Postado 6 de janeiro de 2008 Autor Postado 6 de janeiro de 2008 Então Rabadan...eu fiz uma busca antes de postar cara e eu sei das marcas que existem, mas eu queria uma sugestão de quem usa o produto e qual marca e tipo prefere. Eu já vi que os preços começam a partir de + ou - $60 e eu gostaria de uma dica de quem já tem experiência no assunto... Obrigado de qq forma...se mais alguém puder dar a opinião eu agradeceria... []'s
apf6769 Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 Cara eu to tomando da Optimum, rachei um saco de 10 Lbs com amigo meu. Peguei o delicious strawberry e realmente é muito bom, a questão desse whey ter 5g de BCAA ajuda bastante na recuperação. Eu recomendo heheh
RABADAN Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 tomo qlq um desses q eu falei, compro geralmente o mais barato
SpanishGuy Postado 10 de janeiro de 2008 Autor Postado 10 de janeiro de 2008 Obrigado pelas respostas pessoal.... Bom, eu tenho pesquisado bastante aqui no fórum e estou pensando em comprar o Whey da Milly (will whey), pois o custo benefício me parece bom pelos relatos da galera... Agora vem uma outra dúvida....quantos gramas ou scoops é o ideal para fazer o shake para depois do treino? O ideal é tomar somente depois do treino mesmo? []'s
mau_faefi Postado 10 de janeiro de 2008 Postado 10 de janeiro de 2008 Obrigado pelas respostas pessoal.... Bom, eu tenho pesquisado bastante aqui no fórum e estou pensando em comprar o Whey da Milly (will whey), pois o custo benefício me parece bom pelos relatos da galera... Agora vem uma outra dúvida....quantos gramas ou scoops é o ideal para fazer o shake para depois do treino? O ideal é tomar somente depois do treino mesmo? []'s se vc tiver até 80kg +- acho que 1 scoop é suficiente se vc tiver mais que isso eu colocaria 1 scoop e meio ou 2 sim.. depois do treino com um carbo de alto IG (malto ou dextrose)
GUILSILVA Postado 10 de janeiro de 2008 Postado 10 de janeiro de 2008 Obrigado pelas respostas pessoal.... Bom, eu tenho pesquisado bastante aqui no fórum e estou pensando em comprar o Whey da Milly (will whey), pois o custo benefício me parece bom pelos relatos da galera... Agora vem uma outra dúvida....quantos gramas ou scoops é o ideal para fazer o shake para depois do treino? O ideal é tomar somente depois do treino mesmo? []'s Na minha opinião o ideal é cerca de 0,4 a 0,5g/kg de proteina no pós treino. Se tiver condições use ao acordar também, junto ao café da manhã por ser uma proteina de rápida absorção e teu corpo ter ficado um bom tempo sem alimentos durante o sono.
SrTigraox Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 ' Eu tomo um da midway, ele se chama 3xprotein, bem inconta, mas creio que não seja tão bom assim...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora