clayton melo Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 Galera é o seguinte. eu acordo 11h30 e vou almoçar direto, as 14h00 eu tomo uma vitamina e vou trabalhar, as 17h eu lancho novamente, ao chegar em casa as 18h00 eu janto e vou pra faculdade, as 21h00 eu lancho novamente e as 23h00 eu vou malhar até 00h30, ao chegar em casa por volta das 1h00 tomo whey faço a ceia e vou dormir. Minha dúvida é a seguinte, o fato de eu estar dormindo de 02h00 às 11h30 to perdendo muita massa muscular ou o normal?? alguma dica? meu horário de treino só da pra ser esse. obrigado.
Jarethhh Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 Achei tua alimentação/horário SUFICIENTE. Não é extraordinário mas acho que para quem tem uma rotina agitada assim como você ou eu que trabalho o dia todo e tem aula, está valendo !!! Mas claro que se quiser tem como explorar melhor teus horários. Teu catabolismo deve ser mínimo. Foda é o cara durmir 5-6 horas e comer mal, ai não tem quem aguente. Abraços.
clayton melo Postado 11 de janeiro de 2008 Autor Postado 11 de janeiro de 2008 obrigado, isso é a unica coisa que me preoculpa no meu treino, eu me alimento bem ants de dormir e durmo em média 8 9 horas, por isso quando acordo já vou direto almoçar.
rodrigov6 Postado 11 de janeiro de 2008 Postado 11 de janeiro de 2008 amigo um sono saudavel eh de 7 a 10 horas bem durmidas , eu durmu 7 horas e pra min eh o suficiente
galloV017 Postado 18 de janeiro de 2008 Postado 18 de janeiro de 2008 Essa coisa de tantas horas de sono é muito particular, cada organismo reage de uma forma diferente, o que podemos falar é que em média as pessoas se sentem bem com X horas de sono, eu durmo 6h e me sinto bem, agora a alimentação esta diretamente ligada a isso, mas parece que não é o caso pq vc come bem, então não deve estar perdendo massa muscular.
LaNCe Postado 19 de janeiro de 2008 Postado 19 de janeiro de 2008 Catabolizar no sono? tu tá doidao ne? aauihaiua
Almeidaplx Postado 19 de janeiro de 2008 Postado 19 de janeiro de 2008 Catabolizar no sono? tu tá doidao ne? aauihaiua De uma olhada nesse tópico http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=24339
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora