Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CATABOLISMO DURANTE O SONO.


clayton melo

Post Destacado

Galera é o seguinte. eu acordo 11h30 e vou almoçar direto, as 14h00 eu tomo uma vitamina e vou trabalhar, as 17h eu lancho novamente, ao chegar em casa as 18h00 eu janto e vou pra faculdade, as 21h00 eu lancho novamente e as 23h00 eu vou malhar até 00h30, ao chegar em casa por volta das 1h00 tomo whey faço a ceia e vou dormir.

Minha dúvida é a seguinte, o fato de eu estar dormindo de 02h00 às 11h30 to perdendo muita massa muscular ou o normal?? alguma dica? meu horário de treino só da pra ser esse. obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Achei tua alimentação/horário SUFICIENTE.

Não é extraordinário mas acho que para quem tem uma rotina agitada assim como você ou eu que trabalho o dia todo e tem aula, está valendo !!!

Mas claro que se quiser tem como explorar melhor teus horários.

Teu catabolismo deve ser mínimo.

Foda é o cara durmir 5-6 horas e comer mal, ai não tem quem aguente.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa coisa de tantas horas de sono é muito particular, cada organismo reage de uma forma diferente, o que podemos falar é que em média as pessoas se sentem bem com X horas de sono, eu durmo 6h e me sinto bem, agora a alimentação esta diretamente ligada a isso, mas parece que não é o caso pq vc come bem, então não deve estar perdendo massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...