Rikkz Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Acho que o nome desse lugar é clavicula mas vai saber. Eu começei a malhar essa semana com uns treinos que eu encontrei aqui no fórum ABC. Gostaria de saber como faço para malhar e ganhar massa nessa parte do corpo (foto) que está marcada de vermelho, pois isso me emcomoda pois fica aparencendo muitu o osso. vlw.
pedrow! Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Amigo, Para o bom desenvolvimento da região citada, aconselho que você dê ênfase ao supino e crucifixo inclinados, a fim de melhor estimular a região superior ou clavicular do peitoral. Outra dica legal é treinar com afinco os ombros, principalmente com desenvolvimento com barra pela frente e elevação frontal. Bons treinos!!! Pedro h.
Jarethhh Postado 29 de janeiro de 2008 Postado 29 de janeiro de 2008 Separar um dia para OMBRO/TRAPÉZIO e fazer um trabalho forte pode ajudar. Levantamento Lateral; Remada Frontal; Encolhimento; Meio Desenvolvimento; Atualmente é assim que treino e o resultado é muito bom.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora