Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Na academia onde eu malho tem muita gente que nunca fez costas, isso seria correto ou tem risco dessas pessoas no futuro apresentarem alguma disfunção ou assimetria corporal, nas academias que voces malham tbm existem pessoas que adotam essa estratégia?

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

OLA

Se vc se matricula numa academia, paga a devida mensalidade, com o bjetivo de melhor seu aspecto fisico, como um todo, nao faz o menor sentido vc apenas treinar certos grupamentos musculares em detrimento d e outros. Nao existe logica nisso

Imaginemos o mundo do fisiculturismo, vc ja viu algum atleta desta modalidade nao treinar: costas ou pernas?

Se vc treinar apenas os membros superiores, anulando os inferiores, ja iamginou como ficará ? uma casquinha de sorvete de tao ridiculo

ja vi e li muita coisa esquista , agora esa de nao treinar costas é surpreendente

Só uma pergunta, esses caras de sua acdemia que nao treinam costas, como é a aparencia fisica deles?

Postado

Cara hahaha essa foi muito engraçada , nao treinar costas ?

cara cada grupo muscular é muito importante e se treinados juntos certo ? Imagina vc vai ficar completamente desproporcional, é meio estranho. Muita gente nao malhar membros inferiores, eu particularmente odeio apenas malho pq preciso de força nas pernas pros meus treinos, mas antes disso confesso que nao malhava :-? .

Agora se agt for perguntar ai vai ter um grupo enorme de pessoas que nao malham perna e na minha academia o que vc mais ve sao bombados com canissos de finura do meu punho.

Postado

Sinceramente acho que você não conhece exercícios para Costas (Prefiro pensar assim), pois jamais em minha vida ví uma indagação tão espatafúrdia e sem qualquer nexo.Procure se informar melhor e pegue a ficha desse "Ser" de outro mundo e poste aqui.

Abs,

Júnior.

• 4 semanas depois...
Postado

De jeito nenhum fi sai dessa academia nem eu q não sou instrutor sei disso esses instrutores seus ai vai ve são só uns cara q toma bomba e acha isso certo a não ser q vc esteja fazendo circuito para a adaptação ai n sei :roll:

mas circuito dura so as primeiras semanas

Postado

eu lembro que antes de praticar musculação eu sentia muita dor nas costas... hj em dia eu não sinto mais nada disso e sei que é pq eu fortaleci as costas com os devidos exercícios e melhorei minha postura... portanto, é importante malhar costas sim!

Postado

não.... você sabe como é um exercicio pra costas??

remada

pullover

etc...

to falando isso porque um chegado meu um dia disse que supino era pro biceps :o

acho meio difícil uma academia não da pra treinar costas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.