Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatuagem

_LuCaS#55_

Post Destacado

Postado

Num sei o pessoal ae tem tatuagem, mas eu quiria tirá uma dúvida

to afim de fazer 2 tatoos , uma no braço i otra nas costas....com o aumento de massa muscular e de medidas, as tatuagens vão tipow "deformar" ou algo parecido??

vlww

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Se houver um aumento acentuado de músculo ou até mesmo gordura no local da tatuagem a pele vai esticar e a tatuagem vai junto, o mesmo acontece se a pessoa for gorda e fizer uma tatuagem e depois perder muito peso, o efeito é contrário mas a figura vai ficar distorcida.

Postado

Tenho 05 e te digo "vai de boa".

Só irá se deformar se você ganhar muito peso tipo uns 30/40 kilos e olhe lá.

Fora isso é safo.

Abs,

Júnior.

Postado

Sem problemas, tenho 6, 1 no braço direito, 4 no esquerdo e 1 na perna direita.

Quando fiz pesava 74 Kgs hoje estou com 63, e elas estão do mesmo jeito, e como o galloV017 e Jrcampos falaram só se você crescer muito e engordar bastante.

O que vc pensa em fazer e em que lugar do corpo?

Abraços,

Postado

Eu pretendo fazer 3 tatuagens......vo fazer a primeira lah pra Agosto, Setembro, e pretendo escrever alguma coisa nas costas(bem emcima das costas. de ombro a ombro.....tipow colocando uma frase), ai mais pro fim do ano quero fazer um tribal q dê a volta no braço i otro tribal na panturilha :D

Postado

Tinha essa, e agora tenho outra dúvida.

Precisa para de malha durante um tempo depois que fizer a tatoo?

Porque eu to afim de faze, mais to num ritmo bem legal na academia.. então se tiver que parar eu prefiro espera pra faze.

Postado

Dadoaado não precisa parar de malhar, o ideal é você ficar pelo menos 1 semana, porque quando vc faz uma tatuagem os poros ficam abertos até cicatrizarem, malhando vc vai suar,esse suor em excesso pode levar um pouco da tinta junto.

Além do mais nem todos os pesos estão pesos estão livres de ferrugem, isso é ruim porque pode inflamar, mas passa 1 semana rápido.

Boa sorte, ah e BOA ESCOLHA na hora de fazer, afinal TATUAGEM é para o resto da vida, isso se não quiser tirar com laser, pense muito bem antes de decidir.

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...