Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

se eu fosse você guardaria esse dinheiro...

De nada adianta voce gastar tanto com suplementação.. utiulizar por 1 ou 2 meses e depois continuar mantendo essa alimentação e essa rotina que vem mantendo.... Na musculação em primeiro lugar fica a alimentação e é dela que vc ira tirar o principal..

sua alimentação, não tem nada de balanceada, muito pelo contrario ela está ruim.

O problema está nela toda e não somente de 12h as 18h. Sua alimentação está mal estruturada e muito fraca.... varios erros cometidos que tornam a sua alimentação extremamente catabolizante... o que dificulta e muito no aparecimento de resultados.

melhore essa alimentação que vc verá os resultados aparecerem....

e se for o caso use esse dinheiro para comprar alimentos como aveia, banana, frango, batata, pão integral, iogurtes, etc....

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
se eu fosse você guardaria esse dinheiro...

De nada adianta voce gastar tanto com suplementação.. utiulizar por 1 ou 2 meses e depois continuar mantendo essa alimentação e essa rotina que vem mantendo.... Na musculação em primeiro lugar fica a alimentação e é dela que vc ira tirar o principal..

sua alimentação, não tem nada de balanceada, muito pelo contrario ela está ruim.

O problema está nela toda e não somente de 12h as 18h. Sua alimentação está mal estruturada e muito fraca.... varios erros cometidos que tornam a sua alimentação extremamente catabolizante... o que dificulta e muito no aparecimento de resultados.

melhore essa alimentação que vc verá os resultados aparecerem....

e se for o caso use esse dinheiro para comprar alimentos como aveia, banana, frango, batata, pão integral, iogurtes, etc....

É cara, sua alimentação num ta ruim n, ta péssima, coloca proteína nisso, só massa num rola, tenta comer no mínimo 5 vezes ao dia, Vai no conselho do GIRLGYN E NO DO MESTRE, eles falaram tudo, compra aveia, pão integral, peito de peru em fatia, requeijão diet, batata, iorgut, e quanto a suplementação o mestre falou tudo, compra uma albumina da Salto´s 23 reais no corpo perfeito, e um WHEY de 65,00 como o da bodyaction, custo e benefício otimo, pq possui grande quantidade das principais proteinas do BCAA(leunina isoleucina e valina) e em pequena dosagem, fora as secundarias , isso eu comparei com as demais, e um MALTO qualquer um, o mais barato, são todos iguais... VLW

GIRL GYN, MESTRE OU VC AI QUE ESTÁ LENDO, PODERIA ME AUXILIAR NA MINHA SUPLEMENTAÇÃO TB, JUNTO COM DIETA ENTRA AE GENTE E ME AJUDA, QUALQUER INFORMAÇÃO SERÁ BEM ESTUDADA...

O LINK SEGUE ABAIXO:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=91443

Postado

Se fosse eu compraria massa e albumina ( se ja tiver creatina).

Percebi que comigo whey n muda mto ( tomo da natures best até e n sinto praticamente nada de results).. ja tomei xpand e deu mtooo resultado mas eh mto caro.. ja tomei massa e sempre ganhpo uns kg's logico q n eh soh massa magra hehe..

Mas eh oq eu faria..

massa + dextrose com creatina e se sobrar, albumina.

Postado

300tao, se eu tivesse essa fortuna tava do seu tamanho estre rsrsrs, melhor é saber gastar e sem se precipitar, cuidado com aquela musiquinha ne: "Dinheiro na mão é vendaval!"

• 2 semanas depois...
Postado
Aí galera tom com 300taum pra suplementar,

mas naum sei bem o q compra, tava kerendo compra creatina prolab,whey optimun,... agora to em duvida isso ou um NO2 BOM ?\

.. to kerendo cresce + ou - .. e agora naum sei o q comprar ??.

me deem sugestoes..

... minha alimentaçao é balanceada, treino de segunda a sexta , tenho 1,77 com 70kg e kero passar pra uns 74kg

..o q tomar .. ??.

vlw?.

Já estudou sobre Metabolismo Basal e dietas alimentares? Já aprendeu a comer direito? Arroz, Feijão, Carnes, Legumes e Verduras?

Você quer ganhar só quatro kilos, isso ganha-se com uma boa alimentação. Quando vc achar que já difícil ganhar algum quilo aí pode-se pensar em Pegar um Dextrose e Whey Protein. Esqueça a Creatina por enquanto. Lembrar que tudo isso que é ingerido passa pelos rins e se você tiver pré-disposição pode aparecer uns cálculos renais por aí. Cuidado então.

E não se esqueça de ter um bom treino.

...

Postado
Aí galera tom com 300taum pra suplementar,

mas naum sei bem o q compra, tava kerendo compra creatina prolab,whey optimun,... agora to em duvida isso ou um NO2 BOM ?\

.. to kerendo cresce + ou - .. e agora naum sei o q comprar ??.

me deem sugestoes..

... minha alimentaçao é balanceada, treino de segunda a sexta , tenho 1,77 com 70kg e kero passar pra uns 74kg

..o q tomar .. ??.

vlw?.

Já estudou sobre Metabolismo Basal e dietas alimentares? Já aprendeu a comer direito? Arroz, Feijão, Carnes, Legumes e Verduras?

Você quer ganhar só quatro kilos, isso ganha-se com uma boa alimentação. Quando vc achar que já difícil ganhar algum quilo aí pode-se pensar em Pegar um Dextrose e Whey Protein. Esqueça a Creatina por enquanto. Lembrar que tudo isso que é ingerido passa pelos rins e se você tiver pré-disposição pode aparecer uns cálculos renais por aí. Cuidado então.

E não se esqueça de ter um bom treino.

...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...