RaiMuNdOs Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 Alguém sabe me dizer algo sobre esse produto, e se existe um da mesma linha de melhor qualidade que ele? A nutricionista merecomendou em troca do Race Recovery da EAS, que eu não to achando. Abraços.
GUILSILVA Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 É um dos melhores Hipercalóricos nacionais amigo, tem superiores sim mas importados e os preços são mais caros. Abraços
RaiMuNdOs Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 Obrigado pela opinião! A mérito de curiosidade, quais são esses superiores importados? Abraços.
romeo Postado 19 de março de 2008 Postado 19 de março de 2008 Obrigado pela opinião! A mérito de curiosidade, quais são esses superiores importados? Abraços. Serious Mass da Optimum... Isopure Mass da Nature's Best... Mass Factor da EAS...etc [ ]'s
RaiMuNdOs Postado 19 de março de 2008 Autor Postado 19 de março de 2008 Obrigado pela informação! Acho que vo me ater ao Mass Gainers mesmo. Bem mais barato e pelo que eu vi vem mais BCAAs do que esses importados. Abraços!
eduaarc Postado 19 de março de 2008 Postado 19 de março de 2008 Eu considero um dos melhores hipercalóricos nacionais. Dos importados, recomoendo o real gains. Gostaria de saber o quanto você paga, pois na loja da net que eu sempre compro, o real gains custa 141,00 e o 4400 da nutrilatina de 3kggs 99,90. eu compro na vitamania.com.br Abraços
Madrugão Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Nutrilatina = a lixo... Poderia nos detalher melhor seu comentário tão superficial??
GUILSILVA Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Poderia nos detalher melhor seu comentário tão superficial?? Gostaria de saber também, pois a Nutrilatina AGE é uma das melhores marcas nacionais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora