diegoavenger Postado 30 de março de 2008 Postado 30 de março de 2008 ola, sou novo aki, tenho 17 anos e montei uma dieta baseada em uma q um cara da academia mi passou.. gostaria de saber se ela esta correta ou o q posso mudar nela.. Café da manha: Por volta de 6:30 - 3 fatias de pao integral - 2 fatias de presunto de peru - Shake Albumina Lanche da manha: Por volta de 10:00 - 2 a 3 fatias de pao integral - 2 a 3 fatias de presunto light Almoço: Por volta de 13:00 - 2 a 3 batata cozida - +- 3 pedaços de frango Ou - 250gr de macarrao cozido sem molho - +- 3 pedaços de frango Pre-Treino - 1 hr antes do treino - 1 dose creatina Treino: 14:30 Pós Treino: 15:30 – 16:00 Shake Wey / Shake Malto ( mesma garrafa) Chegando em casa: 16:10 +- - no minimo 3 Bananas com 2 colheres de aveia - 2 a 3 fatias de pao integral - 2 a 3 fatias de presunto light Janta: por volta de 19:00 - 3 pedaços de frango ou - 3 ovos cuzidos Antes Dormir: Por Volta de 22:00 - Shake Albumina com agua Suplementos utilizados: - Super Wey - Albumina Sem sabor - Malto dextrin - Creatina eh isso ai.. se tiverem alguma sugestaoo.. brigadao a tdos aii vlwss
plaza Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 vc gosta de batata ein?troca ela por um arroz com feijão que tem um bocado de proteínas e uma dica econômica: toma so whey e malto se o dinheiro tiver sobrando manda ver !
LadeirA Postado 6 de abril de 2008 Postado 6 de abril de 2008 Pós Treino: 15:30 – 16:00 - Shake Albumina / Shake Wey / Shake Malto - no minimo 3 Bananas com 2 colheres de aveia - 2 fatias de pao integral - 2 a 3 fatias de presunto light ==> Albumina + Whey juntos? Melhor mandar albumina antes do treino e whey depois malto misturado com banana, faz o seguinte pos treino imediato manda whey + malto 30 a 40 min depois manda banana + pao integral + presunto ( refeicao solida) antes de durmir substitui whey por albumina.
diegoavenger Postado 10 de abril de 2008 Autor Postado 10 de abril de 2008 modifiquei a dieta.. o q vcs axam dela agora? vlws
JR - Vitória em 10% Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 Interessante esse método ultra-calculista na dieta. Mas quem não tem habilidade em medir, a seguinte sugestão serve: Comer equilibradamente a cada 3 horas e na hora da refeição parar de comer antes de saciar a fome? E nas horas seguintes até a próxima alimentação beber bastante água (não forçado)?
Fernando Bull Postado 26 de agosto de 2010 Postado 26 de agosto de 2010 vc gosta de batata ein?troca ela por um arroz com feijão que tem um bocado de proteínas e uma dica econômica: toma so whey e malto se o dinheiro tiver sobrando manda ver ! Geralmente os tubérculos tem um menor indíce glicemico, o que é bom pra não ganhar gordura.
Henrique_Bomber Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 Dieta muito boa essa do guri ae...mas nao vejo a nescessidade dessa abulmina ai xD eu ja prefiro coloka um importado junto no negocio...mas td bem daki uns dias eu posto minha dieta tbm !@ Vai na feh
Sara Pereira Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 topico antigo, mas valeu o comentario
olgaraz Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 aiai eessas dietas!!! ouvi uma que fala pra comer pao, que ai a pessoa fica satisfeita sem fome e frustrada com a dieta, (claro q numa quantidade limitada) דיאטה
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora