Juniorfga Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 Um instrutor me disse q executar o exercício com o músculo q está sendo trabalhado contraído é a melhor forma de hipertrofiá-lo, mas nunca tinha ouvido nada a respeito antes, seria uma boa essa forma de treino?
galloV017 Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 O músculo vai se contraindo normalmente com o movimento, acho que o seu instrutor queria dizer para fazer o exercício concentrando o máximo no movimento que esta sendo executado.
leosince83 Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 É issó aí. Quando vc está no começo, tende apenas a empurrar o peso, sem se concentrar muito no musculo alvo. Isso é normal. Vc contrair o musculo é algo como uma forma indireta de concentrar o esforço nessa parte. É um bom truque para iniciantes (e até para alguns nem tão iniciantes). Tenha certeza de que, ao fazer supino reto, o peitoral está trabalhando e não apenas está fazendo força com os braços para erquer a barra.
Bob0169 Postado 6 de abril de 2008 Postado 6 de abril de 2008 A então é por isso que e o meu peitoral cresce mais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora