CARLÃO ZU1338434324 Postado 2 de abril de 2008 Postado 2 de abril de 2008 Saquei pelas fotos minhas no orkut. Meus ombros não são desenvolvidos nem um pouco. O foda é que eu os treino apesar de não ter mesmo forças nos ombros. Faço desenv frontal com 45 kgs e levantam lateral com 10 kgs cada mão. Minhas fotos estão no orkut quem quiser e poder me analizar eu agradeço Meu problema é genetico acho, meus ombros são estreitos e pequenos por natureza.
GUILSILVA Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 Melhor exercício para ombro do que Desenvolvimento militar não existe, procure incluí-lo na sua rotina.
Moderador Locemar Postado 3 de abril de 2008 Moderador Postado 3 de abril de 2008 Analisando sua estrutura, dá pra ver que seu ombro é genética mesmo pq vc é até largo e tem costas bem desenvolvidas. Mas seria preciso ver como vc anda treinando ombros. Tem muita gente que faz movimento incompleto, movimento rápido demais, movimento errado...onde será que vc está errando? Além disso, quando a gente tem dificuldade em certo grupamento, vale a pena tentar qualquer coisa. Já experimentou usar repetições mais alta? Ou mais baixas? Já experimentou mudar a cadência dos exercícios? Já experimentou utilizar as variáveis de intensidade como bi-sets, pré-exaustão, drop set e outros? Ou até mesmo, já parou pra ver se não está treinando demais? Fica difícil te dar uma resposta mais exata sem ter informação alguma.
CARLÃO ZU1338434324 Postado 3 de abril de 2008 Autor Postado 3 de abril de 2008 LocemaR, EU FAÇO UM TREINO NORMAL DE OMBROS 1XP/SEM. Vou tentar como vc disse fazer um biset e tentar aumentar um pouco o peso. Valeu por ter me analizado. Sabe, com 45 anos eu nunca ciclei E está nos meus planos. No momento estou tentando baixar meu BF% .Já consegui cair nos 94 kgs pois meço 1,82 e me sinto gordo.E estava com 97 kgs. obrigado
CARLÃO ZU1338434324 Postado 3 de abril de 2008 Autor Postado 3 de abril de 2008 Guilsilva, como é o desenvolvimento militar?
Raphael Bombado Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 Melhor exercício para ombro do que Desenvolvimento militar não existe como é o desenvolvimento militar? exato, como eh desenvolvimento militar? o mesmo q desenvolvimento arnold? além do desenvolvimento normal, fechar os braços juntando-os em frente ao rosto? EU FAÇO UM TREINO NORMAL DE OMBROS 1XP/SEM posta os exercícios e como são feitas as séries... quando a gente tem dificuldade em certo grupamento, vale a pena tentar qualquer coisa concordo plenamente... essa eh a hora de "inventar moda", sempre tomando cuidado com a execução dos exercícios pra nao se lesionar.
Priscila Mendes Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 achei que você tem ombros normais, MINHA OPINIÃO. ou meu conceito de ombro que é ruim. desencana. =)
galloV017 Postado 3 de abril de 2008 Postado 3 de abril de 2008 Fala Carlão, na minha opinião o melhor para ombros é o desenvolvimento por trás da cabeça.
Raphael Bombado Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Carlão, já q tinhamos essa dúvida, achei isso em outro fórum: Desenv. militar (ombros)- sentado, ao baixar a barra, chegue com ela um pouco abaixo do queixo e erga. É o contrário do desenv. trás.
Roddis Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Eu conheço como desenvolvimento pela frente. Bem, é bem provável que vc esteja treinando corretamente ombro, pelo seu desenvolvimento no resto do corpo. Mas só vendo sua série de ombros pra saber, porém uma dica q eu te passo é , baseie seu treino no desenvolvimento( eu prefiro desenv. pela frente), faça elev. lateral e algum pro posterior ( crossover por exemplo)com rep. altas, até sentir o músculo queimar. Deixa pra botar peso no desenvolvimento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora