Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EU NÃO TENHO OMBRO!


Post Destacado

Fui no endocrino e meu BF tá 21%

Ele disse que o ideal é de 10 a 20 %

Tà difícil perder tecido adiposo, acho que pela minha idade(45)

Se eu fecho a boca eu emagreço mas perco musculos.

TÁ FODA!!!

Altura:1,82

Peso:93kgs

braço:44cm

tórax;115cm

bf:21%

E o endocrino me disse que para minha idade eu estou com BF ótimo!?!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Romarcos

Bom dia Srs...

Desculpem-me se estou enganado, mas se o objetivo é desenvolvimento da musculatura dos Ombros, os mesmos não deveriam ter uma intensidade maior, bem como frequencia maior de treino?!

Por exemplo, meu corpo desenvolve facilmente peitoral, bem como biceps/triceps (estou com 56cm de braço), mas tenho dificuldades pacas com a musculatura de ombros de costas, embora faça o puxador articulado com 220kg.

O que estou tentando dizer é que. como todos sabemos, cada caso é um caso.

Atualmente estou dando uma frequencia maior de teino para ombros, estou tentando fazer exaustão completa da musculatura, pois no último treino fiz (não recomendo a ninguém, apenas estou postando meu treino de ombros) 10 series de 8 a 12 repetições de desenvolvimento atrás com barra livre, sendo que as 4 ou 5 primeiras eu faço com o máximo de carga que suporto atualmente (estou recuperando de uma lesao de capsula articular que me impediu de treinar por quase 1 ano) ou seja atualmente levanto a carga de 80-90 kg. Depois tiro 5kg de cada lado e mais 3 ou 4 series e depois tiro mais 5 kg de cada lado e mais 2 ou 3 series, fazendo até não aguentar mais.

Depois faço remada alta com 70kg da mesma maneira... exatamente da mesma maneira que fiz o desenvolvimento.. series.. repeticoes...e. carga.

E para finalizar.. estou fazendo elevação lateral. Umas 4 ou 5 séries, afinal de contas ja estou quase exaurido de forças, mas mesmo assim procuro erguer 18-22 kg vagarosamente... da maneira mais concentrada possivel e nao consigo realizar mais de 8 repeticoes.

O que posso dizer é que, no meu caso,está dando um resultado legal.. estou começando a ter ombros fortes de verdade o que ajuda na maioria dos outros exercicios.. como o tonus esta legal..e.. o trapezio esta definido.... esta aparecendo..., entao... esta legal.

Como disse no começo isso é com o meu caso, mas de repente vale uma tentativa, e antes que me chamem de louco por realizar 25 series de força... para musculatura determinada.. apenas posso dizer que meu caso é diferente... beeeem diferente....

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Srs...

Desculpem-me se estou enganado, mas se o objetivo é desenvolvimento da musculatura dos Ombros, os mesmos não deveriam ter uma intensidade maior, bem como frequencia maior de treino?!

Por exemplo, meu corpo desenvolve facilmente peitoral, bem como biceps/triceps (estou com 56cm de braço), mas tenho dificuldades pacas com a musculatura de ombros de costas, embora faça o puxador articulado com 220kg.

O que estou tentando dizer é que. como todos sabemos, cada caso é um caso.

Atualmente estou dando uma frequencia maior de teino para ombros, estou tentando fazer exaustão completa da musculatura, pois no último treino fiz (não recomendo a ninguém, apenas estou postando meu treino de ombros) 10 series de 8 a 12 repetições de desenvolvimento atrás com barra livre, sendo que as 4 ou 5 primeiras eu faço com o máximo de carga que suporto atualmente (estou recuperando de uma lesao de capsula articular que me impediu de treinar por quase 1 ano) ou seja atualmente levanto a carga de 80-90 kg. Depois tiro 5kg de cada lado e mais 3 ou 4 series e depois tiro mais 5 kg de cada lado e mais 2 ou 3 series, fazendo até não aguentar mais.

Depois faço remada alta com 70kg da mesma maneira... exatamente da mesma maneira que fiz o desenvolvimento.. series.. repeticoes...e. carga.

E para finalizar.. estou fazendo elevação lateral. Umas 4 ou 5 séries, afinal de contas ja estou quase exaurido de forças, mas mesmo assim procuro erguer 18-22 kg vagarosamente... da maneira mais concentrada possivel e nao consigo realizar mais de 8 repeticoes.

O que posso dizer é que, no meu caso,está dando um resultado legal.. estou começando a ter ombros fortes de verdade o que ajuda na maioria dos outros exercicios.. como o tonus esta legal..e.. o trapezio esta definido.... esta aparecendo..., entao... esta legal.

Como disse no começo isso é com o meu caso, mas de repente vale uma tentativa, e antes que me chamem de louco por realizar 25 series de força... para musculatura determinada.. apenas posso dizer que meu caso é diferente... beeeem diferente....

Abraços.

Depois de um treino desses, "estou quase exaurido e vou erguer vagarosamente 18-22kg no lev. lateral...." putz, só posso dizer que...

Esse cara é grande!

Parabéns pelos seus resultados.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Bom dia Srs...

Desculpem-me se estou enganado, mas se o objetivo é desenvolvimento da musculatura dos Ombros, os mesmos não deveriam ter uma intensidade maior, bem como frequencia maior de treino?!

Por exemplo, meu corpo desenvolve facilmente peitoral, bem como biceps/triceps (estou com 56cm de braço), mas tenho dificuldades pacas com a musculatura de ombros de costas, embora faça o puxador articulado com 220kg.

O que estou tentando dizer é que. como todos sabemos, cada caso é um caso.

Atualmente estou dando uma frequencia maior de teino para ombros, estou tentando fazer exaustão completa da musculatura, pois no último treino fiz (não recomendo a ninguém, apenas estou postando meu treino de ombros) 10 series de 8 a 12 repetições de desenvolvimento atrás com barra livre, sendo que as 4 ou 5 primeiras eu faço com o máximo de carga que suporto atualmente (estou recuperando de uma lesao de capsula articular que me impediu de treinar por quase 1 ano) ou seja atualmente levanto a carga de 80-90 kg. Depois tiro 5kg de cada lado e mais 3 ou 4 series e depois tiro mais 5 kg de cada lado e mais 2 ou 3 series, fazendo até não aguentar mais.

Depois faço remada alta com 70kg da mesma maneira... exatamente da mesma maneira que fiz o desenvolvimento.. series.. repeticoes...e. carga.

E para finalizar.. estou fazendo elevação lateral. Umas 4 ou 5 séries, afinal de contas ja estou quase exaurido de forças, mas mesmo assim procuro erguer 18-22 kg vagarosamente... da maneira mais concentrada possivel e nao consigo realizar mais de 8 repeticoes.

O que posso dizer é que, no meu caso,está dando um resultado legal.. estou começando a ter ombros fortes de verdade o que ajuda na maioria dos outros exercicios.. como o tonus esta legal..e.. o trapezio esta definido.... esta aparecendo..., entao... esta legal.

Como disse no começo isso é com o meu caso, mas de repente vale uma tentativa, e antes que me chamem de louco por realizar 25 series de força... para musculatura determinada.. apenas posso dizer que meu caso é diferente... beeeem diferente....

Abraços.

Com 56 cm de braço grande Romarcos você está em um estágio "avançado" e bem longe da maioria daqui, além de aparentemente ter um conhecimento bom e vasto na área em TODOS (Se me entendeu) os aspectos. A musculatura de Ombros é requisitada em praticamente todos os exercícios e a simples mortais não é necessário a intervenção de treinos específicos para tal musculatura mais que 01 x na semana (Minha opinião)...não sabemos a tendência de tal indivíduo a lesão nesta área muitas vezes causada por irresponsabilidade de movimentos inacabados ou mal feitos...no seu caso a GENÉTICA de Ombros não ajuda e como teve ter auxílio de medicamentos que aceleram a recuperação :wink: , o seu caso é muito particular, mais mesmo assim achei ele demasiadamente extenso e cansativo. Como sei e tenho certeza que não precisa de conselhos....bons treinos e força sempre,

Júnior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...