cleber :D Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Bom, já comprei maltodextrina sem ''orientações'', tomava junto com whey no pós treino... Só que fui na SNC (loja de suplementos) e comprei algumas coisas lá, e o vendedor que trabalha a 10 anos e não é nutricionista mas tem um bom embasamento (conversei com ele) soltou uma que fiquei em dúvida Ele mandou eu tomar maltodextrina durante o treino, e qnd chegar em casa, tomar duas colheres pequenas de mel Bom, aí que está a dúvida, já que malto é alto IG e ser tomado pós treino... Acontece que atualmente to com malto + albumina... Tem algum problema tomar malto + albu, de manhã e de noite ? (to sem suco clight) E sobre tomar maltodextrina durante o treino, existe problemas?
edu prk Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Correto sim... Malto é durante o treino e no pós-treino... de manhã não tem necessidade, substitua esse shake com malto por alimentos... e na ceia, albumina é pura... Abrços
HM_Maniac Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Malto é no durante e pós-treino ? O vendedor de uma loja de suplementos me recomendou tomar antes.
Insight Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Malto é no durante e pós-treino ? O vendedor de uma loja de suplementos me recomendou tomar antes. Antes com certeza não. Durante eu não sei. Depois com certeza sim, com whey.
HM_Maniac Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Antes com certeza não. Durante eu não sei. Depois com certeza sim, com whey. Informação errada é um problema.... Falaram que Malto era antes e a Dextrose depois. Pode tomar Whey + Malto + Dextrose num copo só, depois do treino ?
GUILSILVA Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Não há necessidade do uso de carboidrato durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, e não tem motivo pra isso. Deixe somente para o pós treino e tomar antes do treino por ser carboidrato de alto ig pode te causar uma hipoglicemia.
alburj Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Fizeram ate um experiência com um lutador , ele treinou 1 dia sem malto , 1 dia tomando a malto 1h antes , e tomando durante , não mostrou nenhuma melhora no desempenho , tomando ou não a malto. Acho legal fazer aquele esquema : pós treino , imediatamente após malto 1h depois da malto o whey.
HM_Maniac Postado 5 de abril de 2008 Postado 5 de abril de 2008 Fizeram ate um experiência com um lutador , ele treinou 1 dia sem malto , 1 dia tomando a malto 1h antes , e tomando durante , não mostrou nenhuma melhora no desempenho , tomando ou não a malto. Acho legal fazer aquele esquema : pós treino , imediatamente após malto 1h depois da malto o whey. Vejamos se entendi... Logo após o treino, maltodextrina. Depois de uma hora tomada a Malto, Whey Protein. Certo ?
Aviador Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Teoricamente eu não sei te dizer, mas na prática tomar a malto durante o treino pode te dar uma energia extra sim. No pré-treino nunca me indicaram, mas durante e depois dele sim. Durante é para dar energia e após para evitar o catabolismo. Faça um teste e tome durante e não dispense algum carbo depois do treino se estiver querendo ganhar massa. Abço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora