cleber :D Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Bom, já comprei maltodextrina sem ''orientações'', tomava junto com whey no pós treino... Só que fui na SNC (loja de suplementos) e comprei algumas coisas lá, e o vendedor que trabalha a 10 anos e não é nutricionista mas tem um bom embasamento (conversei com ele) soltou uma que fiquei em dúvida Ele mandou eu tomar maltodextrina durante o treino, e qnd chegar em casa, tomar duas colheres pequenas de mel Bom, aí que está a dúvida, já que malto é alto IG e ser tomado pós treino... Acontece que atualmente to com malto + albumina... Tem algum problema tomar malto + albu, de manhã e de noite ? (to sem suco clight) E sobre tomar maltodextrina durante o treino, existe problemas?
edu prk Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Correto sim... Malto é durante o treino e no pós-treino... de manhã não tem necessidade, substitua esse shake com malto por alimentos... e na ceia, albumina é pura... Abrços
HM_Maniac Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Malto é no durante e pós-treino ? O vendedor de uma loja de suplementos me recomendou tomar antes.
Insight Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Malto é no durante e pós-treino ? O vendedor de uma loja de suplementos me recomendou tomar antes. Antes com certeza não. Durante eu não sei. Depois com certeza sim, com whey.
HM_Maniac Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Antes com certeza não. Durante eu não sei. Depois com certeza sim, com whey. Informação errada é um problema.... Falaram que Malto era antes e a Dextrose depois. Pode tomar Whey + Malto + Dextrose num copo só, depois do treino ?
GUILSILVA Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Não há necessidade do uso de carboidrato durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, e não tem motivo pra isso. Deixe somente para o pós treino e tomar antes do treino por ser carboidrato de alto ig pode te causar uma hipoglicemia.
alburj Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Fizeram ate um experiência com um lutador , ele treinou 1 dia sem malto , 1 dia tomando a malto 1h antes , e tomando durante , não mostrou nenhuma melhora no desempenho , tomando ou não a malto. Acho legal fazer aquele esquema : pós treino , imediatamente após malto 1h depois da malto o whey.
HM_Maniac Postado 5 de abril de 2008 Postado 5 de abril de 2008 Fizeram ate um experiência com um lutador , ele treinou 1 dia sem malto , 1 dia tomando a malto 1h antes , e tomando durante , não mostrou nenhuma melhora no desempenho , tomando ou não a malto. Acho legal fazer aquele esquema : pós treino , imediatamente após malto 1h depois da malto o whey. Vejamos se entendi... Logo após o treino, maltodextrina. Depois de uma hora tomada a Malto, Whey Protein. Certo ?
Aviador Postado 10 de abril de 2008 Postado 10 de abril de 2008 Teoricamente eu não sei te dizer, mas na prática tomar a malto durante o treino pode te dar uma energia extra sim. No pré-treino nunca me indicaram, mas durante e depois dele sim. Durante é para dar energia e após para evitar o catabolismo. Faça um teste e tome durante e não dispense algum carbo depois do treino se estiver querendo ganhar massa. Abço
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.