Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta + LIPO6 DIVERSIFICANDO COM Levithan


Tiger02

Post Destacado

Para amigos que tambem sao apaixonados nesse esporte e querem modificar seus corpos e terem uma vida mais saudavel, quero relatar aqui minha nova experiencia que terei nesses proximos dias...

quero fazer um relato bem preciso, tomare que as informacoes "minha nova experiencia" possa ajudar outras pessoas tambem.

Me dao forca ai moçada, nao vamos deixar esse topico morrer, a presenca de voces com certeza ira me ajudar a ter mais motivaçao para continuar.

Por ser um dieta Hipocalorica quero relatar varios dados que acho importante pois sao comuns ocorrerem em uma dieta para perca de peso, Tais como algumas medidas, peso, % de gordura feito pelo metedo bioimpedancia e alteraçao de cargas em alguns exercicios mais de execução de grande forca. entao Vamos la, o pau vai moer rsrs

INICIO: 07/04/2008

PESO: 69KG

ALTURA: 1,70M

M Braco: 39cm

M coxa: 58cm

% de gordura: 10,5%

Carga de supino Reto: 4serie

1- 8x 70kg

2- 8x 70kg

3- 12 x 90kg

4- 5 x 110kg

Carga de Supino Reto com Halteres: 4serie

as 4 serie sao feitas com o mesmo peso, sendo 41,5kg cada lado, executando-se 8 repeticoes cada serie.

Bom amigos faltaram aqui algumas medidas corparais que nao tenho agora mas que acho interessante focar, amanha ou depois vou tira-las tambem e relatar.

TREINAMENTO

meu treinamento e o seguinte:

musculação 4 vezes por semana duracao de 1hora em ritimo pesado e intenso. apenas um dia desse treinamento que tiro para treinar perna, que treino mais moderado... nao curto treinar perna, ja sao groxas por genetica e pouca definição.

comecei hoje junto com a musculaçao a fazer corrida na esteira

sera feita 3 vezes por semana durante 1 hora... alternando a velocidade

andando e correndo. em 1hora vou percorrer 8km.

nunca treinei corrida, hoje foi o unico dia que levei a corrida a serio, pretendo melhorar, vamos ver no que da....

SUPLEMENTAÇÃO

comecei tomar lipo6 hoje, 4 cap de inicio, senti tremedeira, mas pressao e batimento cardio normal.

são 1:40 da manha e ainda nao veio o sono rsrs

pretendo tomar uns 15dias e depois alternar com o Levithan mais 15dias.

fazendo isso por 60dias.

outros suplementos que tomo são: Vitis "semente de uva" , glucosamine e as vezes tambem vitamina C.

DIETA:

essa e a parte mais dificil e intrinseca de se realizar, pretendo ingerir um maximo de 1500kcal por dia...

baseando-se em 4 a 5 refeicoes dia. sendo mais composta por peito de frango, arroz, batata, tomate, abrobinha, ovos, paes, azeite, algumas frutas.

vou consumir uma media de 90 a 100gramas de proteina por dia.

gordura sera umas 25gramas, sendo uma metade dela vindo de fonte do azeite..

e o restante sera carbo...

Meu Objetivo e perder mais gordura, gostaria de chegar para 8%.

um grande abraco e sucesso a todos!!!! ;-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

amigos hoje deve fazer em torno de 15 dias que to tomando o suplemento. eu ainda nao pesei, mais fiz o teste de biopedancia ontem gostei dos resultados, abaixou para 9,5% de fat, e tambem percebi que as calcas ficaram mais largas na regiao da cintura e pernas, que era aonde eu queria mesmo perder mais...

em relacao a forca , me surpreendeu , no supino eu estacionei, mas nos demais musculos exercicios aumentei tudo a forca.

estou gostando muito dos resultados, pois esses dias foram muito corrido e nao pude fazer nada de areobicos, e tambem ninha alimentacao nao foi muito boa. eu poderia ter ingerido menas calorias... mas estou apreendendo a me controlar agora, o suplemento esta dando uma maozinha para ajudar tirar um pouco a fome, agora e ela de aproveitar e diminir um pouco o estamago rsrs

amanha estou indo viajar vou ficar uns 20 dias fora, mas pretendo levar uns pesos para nao ficar totalmente parado, e vou continuar tomando o suplemento. quando eu chegar relato as diferencas se ouver ne...

abracos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...