Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De volta ao inferno...TREINO MODIFICADO.

Post Destacado

Postado
JrCampos

Estou montando um ABCD pra mim tb, e seu esta me ajudando a montar o treino, estou pegando umas ideias e uns exercicios do seu treino.

Queria saber se nas superserie q vc faz, tipo supino + crucifixo, vc faz 1 serie de supino + 1 serie de crucifixo sem descanso, da 1 min e repete isso 2 vezes, ou so faz isso na ultima serie do supino?

Bom dia,

Seu corpo se dá bem com esse esquema ???? Tem intensidade para exaurir a musculatura 01 x na semana ???? Se sim boa sorte. Sobre a dúvida sobre superséries preste atenção: SUPERSÉRIES NÃO HÁ DESCANSO ENTRE EXERCÍCIOS NUNCA. Como faço, segue o B+A-BA:

Supino Reto com Halteres com peso "X" para 12 repetições+Crucifixo Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições

Descanso de 1:30 minutos

Supino Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições+Crucifixo Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições

Supino Reto com Halteres com peso "X" para 8 repetições+Crucifixo Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições

Entenda que no supino uso o sistema de pirâmide e convencional para Crucifixo.

Abs,

Júnior.

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Valeu ae Jr!

qnto tempo mais ou menos de academia?

nao tenho muito, mas sempre fiz os motimentos com grande extensão e lentos

eu faço isso com o biceps, seguro o maximo até cair

e dps que comecei com isso senti uma diferença já

Faloow

Abraaços!

Isso depende de cada um parceiro...Se você acha que tem capacidade física para aguentar um treino assim FAÇA. Só cuidado para não fazê-lo mais de uma vez na semana por causa da fadiga muscular, já que o treinamento prega a exaustão e pode causar Over. No caso da isométrica nem tanto, mas Dropsets, Superséries e qualquer outra forma de pré-exaustão ou exaustão total o risco é grande PRINCIPALMENTE NA NEGATIVA (Que é a mais violenta de todas na minha opinião). Por isso faça 01 x na semana para cada músculo por curtos períodos de tempo como um variante IMPORTANTE, mas uma variante de treino.

Abs,

Júnior.

Postado

Bom dia,

Seu corpo se dá bem com esse esquema ???? Tem intensidade para exaurir a musculatura 01 x na semana ???? Se sim boa sorte. Sobre a dúvida sobre superséries preste atenção: SUPERSÉRIES NÃO HÁ DESCANSO ENTRE EXERCÍCIOS NUNCA. Como faço, segue o B+A-BA:

Supino Reto com Halteres com peso "X" para 12 repetições+Crucifixo Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições

Supino Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições+Crucifixo Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições

Supino Reto com Halteres com peso "X" para 8 repetições+Crucifixo Reto com Halteres com peso "X" para 10 repetições

Entenda que no supino uso o sistema de pirâmide e convencional para Crucifixo.

Abs,

Júnior.

Junior dessa forma não seria melhor utilizar um exercício isolador do que um composto como pré-exaustão ?

Como exemplo

Crucifixo Reto com super série com supino reto.

Abraços

Postado

Junior dessa forma não seria melhor utilizar um exercício isolador do que um composto como pré-exaustão ?

Como exemplo

Crucifixo Reto com super série com supino reto.

Abraços

Não quero pré exaurir...quero acabar de "ARREGAÇAR" o músculo, já que estou dando o máximo no Supino Reto e finalizando a exaustão total com Crucifixo. Se quisesse pré exaurir, aí sim usaria um isolador.

Valeu Gui,

Júnior.

Postado

To com duvida nos exercicios q eu faço pra costas,levantamento terra nunca fiz, agora q estou mais preparado vou começar a fazer.

Tem 2 exercicios pra costas eu gosto mto de fazer, sinto pegar bem mesmo, o puxador frente fechada com a barra triangulo, e a remada baixa fechada com triangulo tb, esses 2 exercicios estao no meu treino atual, vcs acham q eu deveria substituir um dos 2: por qual:

Tava pensando em fazer o seguinte:

Puxador frente- 2 x10 aberto e 2 x 8 fechado triangulo

Remada baixa fechada 3 x 10-10-8

Remada curvada 3 x 10-10-8(posso substituir por remada aberta no aparelho:)

Levantamento terra 3x10-8-6

Me deem uma ajuda ai quanto a isso por favor, o treino ta quase pronto so falta a parte de costas.vlw!

Ah os 2 pontinhos : eh interrogaçao, eh q ta zuado o tclado

Postado

Minha Opinião (Em cima do seu treino):

Puxador Frente Aberta

Remada Baixa Fechada

Remada Curvada Aberta

Levantamento Terra

Ou se aguentar fazer (Destruidor):

Barra Fixa

Remada Curvada Fechada

Remada Unilateral

Levantamento Terra

Abs,

Júnior.

Postado

Eu queria aproveitar o tópico com a galera mais experiente participando e perguntar sobre barra, eu vi vocês recomendando e tals.

Antes de começar a malhar eu tinha 71 kg, hoje em dia tenho em torno de 81 kg, ganhei boa estrutura muscular, volume e força, porém eu me sinto extremamente limitado para fazer barras.

Antigamente, acredito que por ser mais leve, era fácil fazer barras, hoje em dia eh MUITO dificil, inclusíve tentei fazer com as mãos espalmadas para frente e com os braços mais abertos e eu senti uma forte dor no ombro depois de umas 3 repetições e parei na hora, senão eu ia me lesionar.

Será que é o peso desproporcional a força ou algo do tipo?

Minhas pernas são desproporcionalmente maiores e mais fortes que o resto do corpo ...

Dicas?

Postado
Eu queria aproveitar o tópico com a galera mais experiente participando e perguntar sobre barra, eu vi vocês recomendando e tals.

Antes de começar a malhar eu tinha 71 kg, hoje em dia tenho em torno de 81 kg, ganhei boa estrutura muscular, volume e força, porém eu me sinto extremamente limitado para fazer barras.

Antigamente, acredito que por ser mais leve, era fácil fazer barras, hoje em dia eh MUITO dificil, inclusíve tentei fazer com as mãos espalmadas para frente e com os braços mais abertos e eu senti uma forte dor no ombro depois de umas 3 repetições e parei na hora, senão eu ia me lesionar.

Será que é o peso desproporcional a força ou algo do tipo?

Minhas pernas são desproporcionalmente maiores e mais fortes que o resto do corpo ...

Dicas?

Barra Fixa realmente é foda e existem diversas vertentes sobre ela:

1º - Não existe roubo...se roubar na Barra Fixa você tira o foco dos Dorsais e corre o risco de lesionar seu Ombro.

2º - Precisa ter real domínio do movimento.

3º - Precisa ter força principalmente nos Bíceps e Antebraço.

4º - Ombros lesionados podem ser um problema para a execução da Barra Fixa.

5º - Tente fazer o máximo de repetições que conseguir... 2/3/5 sei lá.... todo dia tente mais uma, por que a memória muscular é importante.

6º - Exercícios básicos ajudam muito no ganho de força: Barra Militar, Terra, Agachamento e tal.

7º - Dê atenção aos seus Antebraços e Bíceps, pois são sinergistas importantíssimos neste exercícios.

Abs,

Júnior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...