minmesmo Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 Ola pessoal, eu naum pratico musculacao em academia, mas me exercito um pouco com uns halteres q tenho em casa, mas ultimamente tenho sentido um pouco de dor em ambos os pulsos, talves pq passe muito tempo no pc digitando, as vezes os pulsos fazem uns barulhinos tipo crec, parecido quando se estalha os dedos. Isso eh normal? Podem me recomendar exercicios para fortalecer os pulsos? Tipo ouvi dizer q aquela molinha que se parece um V e que se aperta com a mao e bom, e quer pegar um pesinho e ficar e fazendo movimento como se estivesse acelerando uma moto tambem. Obrigado!
DonMiguelCorleone Postado 30 de abril de 2008 Postado 30 de abril de 2008 Ola pessoal, eu naum pratico musculacao em academia, mas me exercito um pouco com uns halteres q tenho em casa, mas ultimamente tenho sentido um pouco de dor em ambos os pulsos, talves pq passe muito tempo no pc digitando, as vezes os pulsos fazem uns barulhinos tipo crec, parecido quando se estalha os dedos. Isso eh normal? Podem me recomendar exercicios para fortalecer os pulsos? Tipo ouvi dizer q aquela molinha que se parece um V e que se aperta com a mao e bom, e quer pegar um pesinho e ficar e fazendo movimento como se estivesse acelerando uma moto tambem. Obrigado! Olá. Seguinte... você exercitando os antebraços já melhora muito sua pegada, a seguir um link de exercicios para Antebraço. http://muscul.az.free.fr/pt/bras.html De qualquer forma convêm usar faixa de pegada para muitos exercicios. Por conta de muito peso o pulso pode abrir e gerar esta dor. A faixa vai aliviar a pressão nos pulsos. Espero ter ajudado Abraço
minmesmo Postado 1 de maio de 2008 Autor Postado 1 de maio de 2008 Ajudou sim DonMiguelCorleone, obrigado! Se alguem tiver mais alguma dica eu agradeco.
Pit Bull (Jonas klaus) Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 Ajudou sim DonMiguelCorleone, obrigado! Se alguem tiver mais alguma dica eu agradeco. Para aumentar a força com risco mínimo de desenvolver lesões articulares, nada melhor do que isometrias (de 20 segundos a 1 minuto e meio, aumentando-se gradativamente o tempo e carga).
minmesmo Postado 12 de maio de 2008 Autor Postado 12 de maio de 2008 Obrigado Pit Bill! Desculpe a minha ignorancia mas oq saum isometrias?
Pit Bull (Jonas klaus) Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 Obrigado Pit Bill! Desculpe a minha ignorancia mas oq saum isometrias? Contrações estáticas. Exemplo, se você faz uma rosca direta, e pára na metade do movimento e fica na posição, essa é uma isometria.
matuloko Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 Contrações estáticas. Exemplo, se você faz uma rosca direta, e pára na metade do movimento e fica na posição, essa é uma isometria. Realmente comigo acontece quando faço Biceps... Rosca Direta e Alternada , quando solto a Barra só meu punho esquerda dói , o direito não sinto nada , porque seria ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora