Visitante Postado 30 de abril de 2008 Postado 30 de abril de 2008 Pessoal, boa noite. Meu segundo post. Comprei Complete Whey Cytosport, Albumina Salto´s e Dextrin ( Milly) Começarei a tomar no final da semana e pretendo postar a evolução que tive. Pesquisei bastente sobre Whey´s e resolvi arriscar nesse Cytosport ( Importado) antes de pegar um 100% Optimum. Primeiro Whey que tomei foi o Double Whey da Integralmédica ..apesar de falarem mal eu senti resultados sim. Então resolvi comprar um "mais powerful" hehehee Tenho 1,73M 69,5 Kgs e meu treino é de resitência ...mas sempre tem um ganho. Meu objetivo é reduzir o índice de gordura, ter um ganho de massa magra, mas nada absurdo. Minha alimentação é bem balanceada, muitas frutas, verduras, legumes, carnes variadas... como de tudo e sigo uma dieta feita por nutricionista...com isso saí de 78Kgs para os atuais 69,5Kgs...nunca fui gordão...estava só com alta % de gordura...mas meu corpo é mais pra magrelo...eu tava é com barriga. Um abraço a todos. PS: SOu novo registrado mas acompanho faz tempo os posts da galera. PS2: to com outro post em suplementos aguardando dicas da melhor forma de tomar os suplementos que comprei...
Visitante Postado 3 de maio de 2008 Postado 3 de maio de 2008 Pessoal , boa tarde. Ontem iniciei meu pote de COmplete Whey Cytosport. GOSTO: Baunilha. tomei com mais leite do que manda, então não ficou tão cremoso como deveria, mas foi um gosto bem razoável, não foi delicioso , mas LONGE de ser ruim...indiferente. Segunda tomarei com o tanto te leite que mandam e vamos ver se vira um Milk Shake.hehe DISSOLUÇÃO: Como fala na embalagem, foi tranquilíssima. Usei o shaker, mas pelo que pude perceber daria pra mexer com uma colher num copo!!!! Nada de empelotados ou pedaços....tudo dissolvido na santa paz! Sensação estomacal: NÃO PESOU NO ESTÔMAGO!!! Eu tomei um pote de Double Whey da IntegralMedica e tive ganhos sim..mas pesava pra burro...MaTAVA A FOME! Ontem tomei e fui tomar banho ....passaram-se 40 min e eu jantei de boa!!!! tranquilo. Outro ponto positivo. Não deu gases!!! NADA. Com o Double Whey era duro de aguentar...minha barriga chegava a doer! Acredito que seja o nível de lactose do Cytosport que é praticamente nulo. Por último, fiz uma tabela no excel comparando o aminograma do Complete Whey com o 100% da Optimum . Para minha surpresa o Complete Whey se mostrou mais COMPLETO! Riquíssimo em BCAA´s e ácido glutâmico. Se eu somar as doses de albumina do café da manhã e de antes de dormir minha ingestão de ácido glutâmico e BCAA´s tá show!!! Caso alguém deseje posso disponibilizar essa tabela. Comparo por 100grs, por dose, por dose de 22grs e faço um agregado da minha ingestão de aminos por dia somando a dose de Whey com as doses de albumina... É isso galera. À primeira vista minha aquisição foi boa! Pelo que eu já tinha pesquisado. Caso desejem vou postando os ganhos, além da evolução destas primeiras impressões. Caso ninguém esteja interessado vou encerrar o tópico. Grande abraço a todos. PS: Tomei 1 colher de sopa de malto no pós treino. Fiquei com medo de tomar 1gr/ Kg de massa corporal e ganhar barriga. O que acham?
Kungrock Postado 16 de maio de 2008 Postado 16 de maio de 2008 Comprei Albumina Saltos e um Complete Whey com o Madrugao vou começar a tomar. Já tomei uma infinidade de whey. Não acho que o Whey seja um suplemento que você vá ver resultado a Curto, somente a longo. Quando começei a malhar eu tomava o optimum, o gosto não era dos melhores, andei comprando,apenas, da nature best, ultimamente, e gostei do gosto. Como meu whey está na bacia das almas, comprei o Complete de Whey da Cyto, gosto dos produtos da empresa, tomava nos USA e parecia nescau mt bom!
Visitante Postado 18 de julho de 2008 Postado 18 de julho de 2008 Pessoal chegando em meio pote consumido e continuo aprovando!!! Ouvi falar do Whey Elite Dymatize....será que é bom?? E vc KungRock? Como está com o Compelte Whey??? Fiz um comparativo do aminograma do Complete com o Optimum e o Complete bateu como melhor... Abçs,
TatiSP Postado 21 de julho de 2008 Postado 21 de julho de 2008 Pessoal , boa tarde. Caso alguém deseje posso disponibilizar essa tabela. Comparo por 100grs, por dose, por dose de 22grs e faço um agregado da minha ingestão de aminos por dia somando a dose de Whey com as doses de albumina... Disponibiliza sim aqui no tópico se der, eu tenho interesse nessa comparação. Estava tomando o da Optimum, agora estou tomando o Elite da Dymatize e gostaria de provar o da Cytosport pois gosto bastante do Muscle Milk.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora