Vituxu Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 Com certeza , todos já sabem que esse gosto não é nada agradável , mas para min é insuportável ! Estava suplementando com albumina há uns meses atrás e parei por causa desse gosto muitoo desagradável , sentia muita ânsia de vômito e às vezes vomitava. Fiquei um tempo sem tomar pois joguei fora e semana passada comprei denovo para tentar tomar. Hoje (segunda feira) , começando a semana , tomei e vomitei logo em seguida !!! Alguém , por ventura , sabe alguma maneira para minimizar esse péssimo gosto ? ABÇ
Visitante Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 Já tentou misturar com um pouco de Clight? Aquele suquinho de saquinho, falam que dá uma boa disfarçada
Vituxu Postado 6 de maio de 2008 Autor Postado 6 de maio de 2008 Tomei com leite e vomitei logo em seguida , muita BAD !
GUILSILVA Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 Nada que um suco clight ou algum outro diet ou light não resolva.
piwal Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 O foda éque num dissolve nem fudendo no clight hahaha, mas da pra tomar de boa. Clight + Adoçante + Albumina e manda pra dentro. Abraços
bira2004 Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 aff.. sei la o q acontece comigo.. eu tomando com agua ou com clight tomo facinho.. e digo mais, é gostoso!! kkkk vai la entender!! rsss
lucasdgx Postado 7 de maio de 2008 Postado 7 de maio de 2008 Cara, eu tomo ela como leite + nescau! Fica ótimo! Se sua dieta permitir, experimente q fica bom!
Visitante Postado 7 de maio de 2008 Postado 7 de maio de 2008 comprei ontem minha lbumina e já tomei de noite com clight de laranja, po, tu nem sente o gosto da albumina, é bem tranquilo, e não precisa meter meio saquinho, só colocar bem pouco mesmo (menos de 2gramas) e mexer bem que fica sussa
sawyer89 Postado 7 de maio de 2008 Postado 7 de maio de 2008 N tem necessidade de ficar colocando o PO do suco no shake,po eh mais facil fazer 1 litro do suco, q eh o q rende 1 pacote, e qnd for tomar bater a albumina com 200 ml do suco no liquidificador, ja era.... Se vc falar q n da pra tomar assim eh viadagem sua, pq nao eh ruim nao., agora com agua pura eh foda mesmo.
Post Destacado