victohr Postado 20 de agosto de 2009 Postado 20 de agosto de 2009 experimenta colocar uma colher de mel..
White Centaur Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Amigo, o negocio é beber na raça, o ideal é tomar somente com água msm, com o tempo vc se acostuma. A Salto´s é uma das melhores albuminas do mercado, eu tomo e recomendo.
andrekevisk Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 bom respeito gosto e ateh melhor do que muita coisa que ja comi na vida,por ex:coró,minhoca,formiga, axo un poco de frescura,cara cada vez que tomo albumina me da vontade de come ovo frito,entao to me controlando pra n exagera na minha dieta,mas albumina eu gosto recomendo raspo akela parte que fica grudada no copo pra não desperdiça,gases a parte,eita trem bão!
DiogoR Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 Acabei de vomitar pelo nariz e pela boca, e minha mãe só olhando de lado, essa albumina salto's com agua é o terror.
PeP Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 eu batia albumina com vitamina ou toddy com toddy ficava uma delícia
fabiofa Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 Cara... albumina eu tomo com vitamina de Banana com aveia de manhãzinha. Nem sinto o gosto. De noite eu tomo com leite desnatado e nem sinto o gosto também. hehehehe
arbalest1 Postado 23 de setembro de 2009 Postado 23 de setembro de 2009 Alguem sabe dizer se mudou o gosto da allbumina da saltos? eu sempre tomei com agua mesmo e embora n achava gostoso, considerava normal. acontece q comprei esses dias e achei muito mas muito ruim mesmo...n consegui tomar e achei q estava estragado. Joguei fora e abri o outro saco...mesmo gosto. ja tentei ate colocar achocolatado pra dar uma disfarcada mas n deu...muito ruim detalhe: n esta vencida.
joaochaps Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Nem é ruim... eu tomo ela com agua msm e sem tampar o nariz e nao acho ruim com o tempo acostuma
boltz Postado 28 de setembro de 2009 Postado 28 de setembro de 2009 Bate no liquidificador com um leite desnatado, e germen de trigo e se quiser alguma coisinha pra dar um sabor, tp sustagem, nescau... fica de boa pra tomar!
Maxwell Smart Postado 30 de setembro de 2009 Postado 30 de setembro de 2009 putz, adicionou mais uma coisa gostosa aí: germen de trigo....nossa... Galera, resolvam isso comprando uma com sabor hehehe A da cyberform é muito boa em relaçao ao gosto, já experimentei chocolate e baunilha... Porçao de 45g = 36g de proteina e 2g de carboidrato.
Post Destacado