Visitante Ricky! Postado 23 de maio de 2008 Postado 23 de maio de 2008 o q esta achando do treino ate agora punisher??
punisher_br Postado 26 de maio de 2008 Autor Postado 26 de maio de 2008 o q esta achando do treino ate agora punisher?? Por enquanto tá só na teoria... vou testar ele a partir de 1º de junho, aí posto os resultados!
punisher_br Postado 4 de junho de 2008 Autor Postado 4 de junho de 2008 Só reacendendo a discussão teórica, falei com 2 professores da minha academia (1 coordenador, macaco velho), e um disse: - Que não seria bom esse tipo de treino pq as fibras neurais são afetadas antes das fibras musculares, portanto 1 série de cada exercício não seria o suficiente para fatigá-lo ao máximo. Na minha opinião, não reflete mto a realidade, pq tem o HIT que faz uma série de 1 exercício pra cada grupo muscular!!! Então, a opinião dele foi por terra pra mim. - O segundo disse que o stress muscular máximo nas fibras musculares só é conseguido após diversas sessões de treinamento com os mesmos exercícios. Daí, seria mais válido fazer um treino "padrão" por 1 mês e depois trocar os exercícios, manter mais 1 ou 2 meses, e trocar de novo... assim vai. Até concordo com a opinião do cara, mas sei lá, ainda acho válido tentar.
Henrique F. Postado 5 de junho de 2008 Postado 5 de junho de 2008 punisher qd vc começar, posta os resultados e a rotina q vc montou... posta dum jeito menos especificado a vc, dando sugestao de variação em alguns aparelhos caso eles nao existam em algumas academias, abraço.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.