Visitante Ricky! Postado 23 de maio de 2008 Postado 23 de maio de 2008 o q esta achando do treino ate agora punisher??
punisher_br Postado 26 de maio de 2008 Autor Postado 26 de maio de 2008 o q esta achando do treino ate agora punisher?? Por enquanto tá só na teoria... vou testar ele a partir de 1º de junho, aí posto os resultados!
punisher_br Postado 4 de junho de 2008 Autor Postado 4 de junho de 2008 Só reacendendo a discussão teórica, falei com 2 professores da minha academia (1 coordenador, macaco velho), e um disse: - Que não seria bom esse tipo de treino pq as fibras neurais são afetadas antes das fibras musculares, portanto 1 série de cada exercício não seria o suficiente para fatigá-lo ao máximo. Na minha opinião, não reflete mto a realidade, pq tem o HIT que faz uma série de 1 exercício pra cada grupo muscular!!! Então, a opinião dele foi por terra pra mim. - O segundo disse que o stress muscular máximo nas fibras musculares só é conseguido após diversas sessões de treinamento com os mesmos exercícios. Daí, seria mais válido fazer um treino "padrão" por 1 mês e depois trocar os exercícios, manter mais 1 ou 2 meses, e trocar de novo... assim vai. Até concordo com a opinião do cara, mas sei lá, ainda acho válido tentar.
Henrique F. Postado 5 de junho de 2008 Postado 5 de junho de 2008 punisher qd vc começar, posta os resultados e a rotina q vc montou... posta dum jeito menos especificado a vc, dando sugestao de variação em alguns aparelhos caso eles nao existam em algumas academias, abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora