Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olá ss,

Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff.

A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade.

Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final.

Abraços.

Postado
Olá ss,

Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff.

A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade.

Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final.

Abraços.

Perfeito! Apesar de nao malhar perna atualmente, sei q a resposta dele foi impecável =D

Postado

concordo com o mach, de fato é isso mesmo,

se vc quer um específico malhe na mesa ou na cadeira flexora, mais para completar o exercicio faça alguns dos indicados por ele, pois mesmo com os musculos da parte posterior da coxa estando cansados, os outros vao ajudá-lo a exercer o movimento completo =)

Postado

Não tem medo de dor ???????

Stiff SUPERSÉRIES com Flexora.

Dói até os ossos,

Júnior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.