ss.sarado Postado 18 de maio de 2008 Postado 18 de maio de 2008 O que é mais eficaz prá COXA POSTERIOR, flexão no aparelho ou agachamento?
mach1 Postado 18 de maio de 2008 Postado 18 de maio de 2008 Olá ss, Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff. A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade. Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final. Abraços.
Raphael Bombado Postado 19 de maio de 2008 Postado 19 de maio de 2008 Olá ss, Na minha opinião, todos os exercícios para esse grupo muscular são excelentes. O leg press, o flexor, o agachamento e o stiff. A vantagem dos compostos é trabalhar outros grupos musculares em conjunto, inclusive os abdominais. Por outro lado, a vantagem do flexor é a especificidade. Por isso, fazer o flexor juntamente com um composto é uma ótima, seja como pré-exaustão, seja no final. Abraços. Perfeito! Apesar de nao malhar perna atualmente, sei q a resposta dele foi impecável =D
Henrique F. Postado 19 de maio de 2008 Postado 19 de maio de 2008 concordo com o mach, de fato é isso mesmo, se vc quer um específico malhe na mesa ou na cadeira flexora, mais para completar o exercicio faça alguns dos indicados por ele, pois mesmo com os musculos da parte posterior da coxa estando cansados, os outros vao ajudá-lo a exercer o movimento completo =)
Carnivoro Postado 20 de maio de 2008 Postado 20 de maio de 2008 Pra mim o mais eficiente é Stiff seguido da flexão de perna!!
Visitante Postado 20 de maio de 2008 Postado 20 de maio de 2008 Não tem medo de dor ??????? Stiff SUPERSÉRIES com Flexora. Dói até os ossos, Júnior.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora