Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a Diferença dos Whey?


Muccioli

Post Destacado


  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 2 semanas depois...

Po, aproveitando o tópico do amigo, queria que alguem me tirasse uma dúvida.

Estou tomando Whey Protein ELITE da DYMATIZE e ele é de proteina isolada, eu posso tomar MALTO junto com ele depois do treino? Ou eu estaria contrariando a lógica de comprar um Whey isolado?

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteina isolada não possui lactose, tem um valor biológico um pouco mais alto, porém seu preço costuma ser bem mais alto também, oque na minha opinião não vale o custo benefício, há não ser que dinheiro não seja o problema.

A proteina isolada não tem lactose ?

o Whey normal tem ?

Pq tenho um primo que tem Doença de CHron.... e quem tem essa doença tem intolerancia a lactose...

ai o instrutor falou que ele poderia tomar Whey, por ser do soro do leite, bla bla

E acho que o médico dele tb falou que podia...mas acho que ele não explicou direito pro médico...sei la

Enfim... tem lactose ou nao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteina isolada não tem lactose ?

o Whey normal tem ?

Pq tenho um primo que tem Doença de CHron.... e quem tem essa doença tem intolerancia a lactose...

ai o instrutor falou que ele poderia tomar Whey, por ser do soro do leite, bla bla

E acho que o médico dele tb falou que podia...mas acho que ele não explicou direito pro médico...sei la

Enfim... tem lactose ou nao ?

A maioria das proteínas isoladas que conheço não tem lactose, os concentrados que são os normais que você falou alguns tem pouca lactose como a GirlGYM falou, mas não são isentas de lactose como as isoladas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, aproveitando o tópico do amigo, queria que alguem me tirasse uma dúvida.

Estou tomando Whey Protein ELITE da DYMATIZE e ele é de proteina isolada, eu posso tomar MALTO junto com ele depois do treino? Ou eu estaria contrariando a lógica de comprar um Whey isolado?

Valeu !

Independente do whey ser isolado ou concentrado deve-se usar junto com um carboidrato (preferêncialmente de alto ig) no pós treino, pois usando somente a proteína, parte será desviada para exercer a função do carboidrato que é repor o glicogênio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...