Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu relato do VPX NO Shotgun


Post Destacado

To com 2 potes de Shotgun aqui resolvi então q vou relatar aqui minha experiência com esse suplemento.

2 potes = 60 doses pelos meus calculos vou terminar 25/9 o NO (treino abcd)

Medidas : rl = relaxado | ct = contraido

altura 1.86cm

peso:99kg

Bf > + / - 17%

ombro > 138cm (rl)

tórax > 115cm (rl)

braço > 41 (rl) 43.5 (ct)

ante-braço > 33.5 (rl)

cintura > 94cm (dieta hiper dá nisso huaheuaheu)

quadril > 100 cm

pernas (coxa) > 62cm (rl)

panturrilha = 44cm (rl)

dieta "por alto" (gr/kg peso corpóreo) : 8gr carbo | 2-3gr proteína | 0.3gr gordura (eu acho...) 4500 / 5000 cal +/-

suplementação adicional: albumina, whey N'sB, malto, creatina universal e evopro.

Só pra constar comecei ontem dia 16/6, primeira impressão:+ energia e boa recuperação entre as séries, e uma suadeira top, mas como to voltando depois de quase 20 dias parado (infecção na garganta e afins) ainda é cedo. Até tirei umas fotos se eu achar q vale a pena os results posto tbm

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


ok, hj 18/6 foi treino de pernas, bom aumento de força, suadeira além do normal, excelente recuperação entre as séries e um pump até legal (principalmente panturrilha), tipo tomei 40min antes do treino, de pança vazia, (2hrs depois da refeição pré-treino), por hj só isso pra relatar...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19/6 peito e braços

hj o pump foi animal, as veias tao começando a dar o ar da graça hehehe, suplemento realmente eh top, repeti a forma de uso de ontem (barriga vazia) acho q esse eh o caminho, recuperação mto boa, mesmo o treino de ontem ter sido pesado hj nao senti qualquer tipo de fadiga, por enquanto nenhum efeito colateral indesejável.

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae parçeiro blz?

Esse vpx no shotgun estou pensando em tomar, parece bacana..

O gosto dizem que nao é dos melhores.. real?

Solta o intestino nos primeiros dias de manipulação?

Quantas dozes por pote?

E se puder responder onde comprou, aqui ou exterior? E Quanto?

Valeu cara, bons treinos e continue postando

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae parçeiro blz?

Esse vpx no shotgun estou pensando em tomar, parece bacana..

O gosto dizem que nao é dos melhores.. real?

Solta o intestino nos primeiros dias de manipulação?

Quantas dozes por pote?

E se puder responder onde comprou, aqui ou exterior? E Quanto?

Valeu cara, bons treinos e continue postando

abs

blz brother

o sabor não eh dos melhores mas "desce" com bastante gelo nem fica ruim, o lance do intestino ainda ta normal, rende trinta doses por pote, comprei na bodybuilding naquela promoçao 2 pelo preço de 1 saiu por R$98,00 (negócio da china haha). Animal cara, como treino entre as 19 e 20 hrs acordo no outro dia ainda com o musculo treinado bem denso... a única recomendação eh tomar muita água durante o treino tbm, pq realmente a quantidade de redline q tem nele faz um efeito sinistro (pelo menos em mim)...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Malho há pouco tempo mas queria pegar mais pesado no treino, pq tô crescendo mais devagar que a média aqui, só tomo albumina 2x ao dia por enquanto de suplemento...vc acha q o NO2 seria recomendado pra iniciante?

abraço

cara a minha opinião pra uso desse tipo de suplemento é a seguinte, a dieta tem que estar perfeita ou quase, ter um tempo razoável de treino (e saber treinar) pro teu organismo poder aproveitar melhor o suplemento, treino a 1 ano e 9 meses praticamente e só agora me senti motivado a experimentar um suplemento deste tipo... então não indico esse tipo de suplemento pra iniciante, uma boa alimentação no geral, uma malto (e talvez uma whey) no pós-treino e albumina pra incrementar a ingestão protéica já dão conta do recado...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem peito e costas, aumentei o peso em todos os exercicios (não muito) e mantendo a boa forma na execução, hj senti um efeito estranho mas ainda acho cedo pra afirmar se é do NO, tipo mesmo durante aquelas ultimas reps, se consegue manter a força e foco pra boa forma da execução e tals mas tipo quando vc termina a série vem uma ligeira tontura, coisa rápida mesmo uns 5 segundos no máximo, mas como foi apenas hj vou manter a obs nesse aspecto, outra coisa é que quando se usa um suplemento desse naipe eh bom ter cautela pra não entrar em over, pq a recuperação muscular momentanea q o suplemento oferece durante o treino pode te levar a treinos mto volumosos hauehuaeh...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iai Zé, bom estou relatando o uso do NO Xplode em outro tópico e acompanhando aki tbm. Ontem tomei 3 scoops (o máximo permitido pela embalagem) e também senti uma tontura durante o treino. Não sei se foi por causa do meu lanche, que foi fraco, ou o NO. A tontura era estranha, n parecia de fome ou fraqueza. Também foi esperar hj pra v

To acompanhando e bons treinos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hj 24/6 ombros e abd

o treino hj não foi legal, tipo senti umas dores no antebraço esquerdo, pode ter sido algum mal jeito no treino de ontem ou durante o sono, mas mesmo assim conseguir executar em boa forma e intensidade, acho q 1 dose de shotgun eh muito pra tomar de uma vez, o sono tem demorado pra chegar, vou fazer um teste com meia dose apenas, ou dividir a dose inteira tipo meia pela manhã e outra metade no pré-treino, hj não senti as tonturas q relatei no treino passado. por enquanto é só isso....

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...