alfynete Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 eu comprei o mdrol em fortaleza por R$ 150 reais, comprei tbm uma massa pra tomar junto com o mdrol...comecei a tomar na segunda passada so q suspendi o uso, passeio mal durante a madrugada vou tentar de novo segunda q vem! no TPC acho q vou tomar o tribulus e vazo dilatador!!
MauSarkis Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Comprei de fortaleza tambem, o meu é da Competitive Edge labs e o fabricante indica sim fazer uma tcp.
fasbsk8 Postado 21 de maio de 2010 Postado 21 de maio de 2010 Olha... tbm presciso de ajuda... Qria saber se meus ganhos serão melhores se eu tomar o M-drol junto com o Nitrix e o meal replace RX (da AGE) qria saber tbm qual TPC devo fazer... obrigado, fico agradecido se responderem^^
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 deixa o nitrix pra depois, compra um whey, albumina, na tua dieta encha de proteinas e gorduras boas tpc pesquise
fasbsk8 Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 Vamos dizer então que eu tome o M-drol, junto com:Creatina(universal), whey RX, e um C.L(Arnold- Ácido Linoleico (CL/LA)). vou ter bons resultados e depois investir no nitrix.... hmm vlw ae^^
oozaru Postado 22 de maio de 2010 Postado 22 de maio de 2010 deixa a creatina pra depois, cara, tu vai tomar uma bomba, só precisa de proteina, gordura boa (troca o cla por oil fish ou só comida mesmo). e ja era.
ladislau c Postado 23 de maio de 2010 Postado 23 de maio de 2010 JA, CONSIDERO IMPORTANTE TOMAR A CRETINA C O M-DROL, 5G ANTES E 5G DEPOIS DOS TREINOS!! VAI AJUDAR A DAR ENERGIA ANTES DO TREINO E AJUDAR A RECUPERAÇÃO MUSCULATURA DEPOIS DO TREINO!! oq vc tomar de nutrientes c o M-DROL, ajuda no seu potencial total de anabolismo, o importante mesmo e indispensável é fazer um TPC efetivo tomando 3 capsculas ao dia de 8 em 8 horas, cada capsula deve ter 500g e concentração de 40% de saponinas. TEM UM SITE QUE VENDE M-DROL DIVIDIDO NO CARTAO: http://www.suplementostop.com
hygor Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Ae galera, sempre tive problema em engordar mais áh uns 7 anos mantenho meu peso. to com 1,74 74kg. malho a 3 meses mais ja malhei antes voltei a 3 meses. to afim de tomar M DROL mais tenho medo de engordar, de ter problemas o que vcs me indicam pra TPC? posso tomar o M DROL so sem nada mais? abracos ...
gabrielvj Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 Ae galera, sempre tive problema em engordar mais áh uns 7 anos mantenho meu peso. to com 1,74 74kg. malho a 3 meses mais ja malhei antes voltei a 3 meses. to afim de tomar M DROL mais tenho medo de engordar, de ter problemas o que vcs me indicam pra TPC? posso tomar o M DROL so sem nada mais? abracos ... iiiiiiiii brother, mt cedo pra vc tomar essas loucuras, "suplemento" desse nivel é melhor deixa para 1 ano de treino ou mais
oozaru Postado 18 de outubro de 2010 Postado 18 de outubro de 2010 engordar tu nao vai pq nao é hemo... mas problemas pode ter sim
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.