Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol Ajuda!


pontinelo

Post Destacado

eu comprei o mdrol em fortaleza por R$ 150 reais, comprei tbm uma massa pra tomar junto com o mdrol...comecei a tomar na segunda passada so q suspendi o uso, passeio mal durante a madrugada vou tentar de novo segunda q vem! no TPC acho q vou tomar o tribulus e vazo dilatador!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

JA, CONSIDERO IMPORTANTE TOMAR A CRETINA C O M-DROL, 5G ANTES E 5G DEPOIS DOS TREINOS!!

VAI AJUDAR A DAR ENERGIA ANTES DO TREINO E AJUDAR A RECUPERAÇÃO MUSCULATURA DEPOIS DO TREINO!!

oq vc tomar de nutrientes c o M-DROL, ajuda no seu potencial total de anabolismo, o importante mesmo e indispensável é fazer um TPC efetivo tomando 3 capsculas ao dia de 8 em 8 horas, cada capsula deve ter 500g e concentração de 40% de saponinas.

TEM UM SITE QUE VENDE M-DROL DIVIDIDO NO CARTAO: http://www.suplementostop.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ae galera, sempre tive problema em engordar mais áh uns 7 anos mantenho meu peso. to com 1,74 74kg.

malho a 3 meses mais ja malhei antes voltei a 3 meses. to afim de tomar M DROL mais tenho medo de engordar, de ter problemas o que vcs me indicam pra TPC?

posso tomar o M DROL so sem nada mais? abracos ... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, sempre tive problema em engordar mais áh uns 7 anos mantenho meu peso. to com 1,74 74kg.

malho a 3 meses mais ja malhei antes voltei a 3 meses. to afim de tomar M DROL mais tenho medo de engordar, de ter problemas o que vcs me indicam pra TPC?

posso tomar o M DROL so sem nada mais? abracos ... :o

iiiiiiiii brother, mt cedo pra vc tomar essas loucuras, "suplemento" desse nivel é melhor deixa para 1 ano de treino ou mais :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...