Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Iae pessoal.. Tenho 15 anos e começei a malhar a praticamente 2 meses..

Vou começar uma dieta para aumento de massa muscular e levar mais a serio os treinos..

E pretendo tomar alguns suplementos como creatina e maltodextrina tbm

Agora minhas duvida:

Por onde eu consigo comprar creatina(de marca boa)?

Por quanto varia o preço da creatina?

Tomar creatina eh uma boa para iniciantes?

Obrigado pela atençao! :D

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

o melhor pra você, seria, quem sabe: ALIMENTO, sim! e não suplementos..

com SÓ 2 meses de treino.. dá pra ter um ganho mto bom ainda sem o uso de suplementos.. malhe uns 10~12 meses "limpo" depois começa com um bom whey, bcaa e amino.. com certeza os ganhos seram mto melhores que começar a suplementar desde já..

lembrando que uma alimentação adequada (acompanhada por uma nutricionista), um bom e intenso treino e um bom descando são fundamentais para que o resultados apareçam..

abraço

Postado

A analogia é a seguinte:

"Você colocaria gasolina de fórmula-1 num fusca?"

Entao se atenha ao básico e quando realmente os ganhos tornarem-se mais difíceis comece a suplementar, que tal agora ficar só no treino e dieta e ver o que acontece?

Postado

concordo plenamente com o que os colegas de fórum falaram. ainda é muito cedo pra suplementar, teu corpo ainda não atingiu o seu potencial natural

mas, se quiser reforçar a alimentação (pra ganhar o máximo de massa muscular), podes tentar tomar algum hipercalórico

mas, de fato, o mais importante agora é a alimentação em si e treinar corretamente

• 3 semanas depois...
Postado
concordo plenamente com o que os colegas de fórum falaram. ainda é muito cedo pra suplementar, teu corpo ainda não atingiu o seu potencial natural

mas, se quiser reforçar a alimentação (pra ganhar o máximo de massa muscular), podes tentar tomar algum hipercalórico

mas, de fato, o mais importante agora é a alimentação em si e treinar corretamente

ja q vc tocou no assunto de hipercalórico.. qual marca vc me recomendaria?

Postado

ja q vc tocou no assunto de hipercalórico.. qual marca vc me recomendaria?

Olha, respeito com alguns comentários dos colegas aqui, porém não concordo com outros.

Eu sou a favor sim de suplementar logo após o segundo mês de treino, porém não com creatina como o Sr. gostaria.

Eu sou a favor de um bom treino e dieta adicionados àum bom WHEY + MALTO no pós.

Porque não maximizar e acelerar os ganhos logo de início?

e outra, caso a dieta dele não esteja das melhores, no caso de ingerir proteínas por exemplo, a WHEY ajudaria muito.

Quanto à analogia que nosso amigo kusanagi fez, não vejo nexo nenhum.

Se você for muito magro e acha que precisa ganhar bastante massa, sou a favor de usar o hipercalórico, caso contrário, WHEY + MALTO estão de bom tamanho.

[]'s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...