vinivalle Postado 25 de junho de 2008 Postado 25 de junho de 2008 Oi pessoal, há mais de 3 meses tenho feito levantamento 1 vez na semana.Porém, é um exercício muito importante e eu gostaria de fazê-lo mais vezes.O professor da academia disse que 1 vez basta. Quantas vezes é o ideal sem ocasionar um overtranning ?( sou magro 60kg e tenho dificuldade de ganhar massa) abs
Morph Postado 25 de junho de 2008 Postado 25 de junho de 2008 1x basta, mas faça com o maximo de peso q vc aguentar.
galdrothx1 Postado 26 de junho de 2008 Postado 26 de junho de 2008 Arregacei minha lombar fazendo essa merda ontem...Ñ vou mais fazer não, talvez daqui uns 6meses quando eu já tiver mais pronto e souber executar melhor...
Moderador Locemar Postado 27 de junho de 2008 Moderador Postado 27 de junho de 2008 Esqueceram de dizer que Levantamento Terra nao é exercício pra criança. Tu nao pode roubar que nem faz com rosca direta e é extremamente necessário ter uma progressão das cargas antes de utilizar pesos altos. Comece com pesinhos muito leves, aprenda a técnica primeiro pra depois, AOS POUCOS, ir utilizando cargas mais altas.
esiqueira Postado 2 de julho de 2008 Postado 2 de julho de 2008 Uma vez, com certeza. Seja experto. Não arrebente sua coluna. Como sabiamente já disseram, cargas progressivas. A ultima vez que fiz terra, pensei que ficaria aleijado de tanta dor na lombar. Andava como um ancião de 90 anos com osteoporose. Graças a Deus não tive sequelas. Terra pra mim, nunca mais.
Teteeeeu Postado 7 de julho de 2008 Postado 7 de julho de 2008 Prudencia e execuçao correta eh excencial em todos os exercicios como jah foi dito. Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora