Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CHEGA DE MENTIRAS!!!


DOUTRINADOR

Post Destacado

Em 2002-11-24 19:47, DOUTRINADOR escreveu:

AE EDU..

Ñ VOU DISCUTIR COM VC PELO SEGUINTE FATO...

EU ESTOU ME BASEANDO EM ARTIGOS CIENTIFICOS E REAIS... COMO JA FALEI ENTRE EM http://www.CULTURISMO.COM.BR, É O SITE DA FEDERAÇÃO PAULISTA DE MUSCULAÇÃO...

AGORA VC ESTA SE BASEANDO NO Q OS OUTROS FALAM, E EM VC MESMO, PORQUE VC TOMOU UM SUPLEMENTO QUALQUER E DEU UM RESULTADO VC VAI QUERER BOTAR A MÃO NO FOGO PELOS SUPLEMENTOS... ENTÃO FAÇA UM FAVOR À VC MESMO ENTRE NESSE SITE Q EU FALEI E PROCURE POR SUPLEMENTOS E A POSIÇÃO DOS CIENTISTAS... OU LEIA EM ALGUM LIVRO SOBRE OS SUPLEMENTOS ALIMENTARES... FALOW...

Se o Edu não pode colocar a mão no fogo pelos suplementos, por que vc colocaria a mão pelo Arnold e por outros fisiculturistas???

Não estou defendendo os suplementos pois acho que muitas pequisas sobre eles são manipuladas ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ai ai eh cada figura que aparece nesse forum!

ja nao basta as besteiras q esse cara ja falou em alguns topicos ai ele posta esse

O cara ainda acredita que existe fisiculturismo top, que nao toma bomba hahahahahahah, cara vc deveria ser um pouco menos ingenuo e nao acreditar em tudo que os fisiculturistas falam! ok?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-24 16:42, DOUTRINADOR escreveu:

AÉ? O CARA FOI PRA TUDO ISSO...

PUTA CARA MELHOR EU AVISAR O ARNOLD OU EDSOM PRADO Q O TITULO DELES JA ESTA AMEAÇADO...

SE O ARNOLD É GRANDE E TREINOU MAIS DE 30 ANOS, SEU COLEGA TREINA À 5 MESES E JA GANHOU 5CM, SE SEU COLEGA TREINAR MAIS UNS 5 OU 10 ANOS JA É O SIFICIENTE PRA PASSAR O ARNOLD... SE ELE CONTINUAR NESSE RÍTIMO...

DE OS PARABÉNS PRO SEU COLEGA...

meu filho, o Arnold ja ta no limite genetico dele! nao tem como crescer mais

e alem do mais no inicio os ganhos sao maiores, e depois diminuem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE VITOR... Ñ VAMOS DISCUTIR MAIS SOBRE ISSO, PORQUE OS CARA INTENDE ERRADO, Ñ SEI SE É EU Q Ñ SOUBE ME EXPRESSAR.... MAS....

ME RESPONDA SÓ ISSO...

SE VC DIZ QUE Ñ TEM COMO ESSES CARAS QUE SÃO FISICULTURISTAS FICAREM DO TAMANHO QUE SÃO SEM TOMAR ESTERÓIDE, ME RESPONDA...

ANTES DE CRISTO TINHA ESTERÓIDES?????

ME RESPONDA ISSO E DEPOIS EU TE DOU O RETORNO... ATÉ BREVE...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz vamos dar um exemplo aki, um cara que quer ser Mr Olympia nos dias de hoje, ele treina pra caralho, tem uma genética do caralho, mas quer ser campeão sem tomar bomba...

Só que tem um problema, todos os outros competidores se entopem de esteróides...

Então ele vai a missa, agradece a Deus por ter lhe dado akele corpo maravilhoso, vai até o torneio, e sem tomar bomba nenhuma ele ganha do Ronnie Coleman, hahahahahahahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TOPICO INUTIL, MAS VAMOS LA DOUTRINADOR.

SOU PROFESSOR NUMA ACADEMIA, E MEUS ALUNOS COM 3, 4, 5 meses de treino tem ganhos de 5cm de braço, isso eh normal no começo, os ganhos sao grandes, depois eh q fica complicado, comecam a ganhar 0.5cm, pra menos por mes, e os q ja treinam a mais de ano, estao fazendo hit, e voltaram a ter esses ganhos grandes, sem AES. Suplementacao eh bom, descanso e treino, nenhum eh mais importante q o outro, acho q a genetica prevalece, cada um tem seu ganho especifico, ja tive aluno q nao ganhou nada, perdeu, ou ficou na mesma, mais definido. tudo depende de genetica e determinacao. Se vc teve esses ganhos, e ou acha q 35 de braco eh bastante, reavalie seu conceito de treino, (desculpe o termo, mas nao resisti), FRANGUINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...