Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Pullover é um dos exercícios fixos do meu treino de peito, pq embora eu também sinta a parte superior das costas trabalhar, eu sinto muito mais o peito durante esse exercício...Quando chego a falha é pq o peito não aguenta mais...

Devo remover o Pullover do meu treino de peito?

Abraços

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Romarcos
Postado

Claro que deve.

Acredito que ficou mais do que CLARO AQUI QUE PULL OVER NÃO É EXERCÍCIO PARA PEITO E SIM PARA COSTAS!!!!!

Se vc ainda assim insiste em permanecer no erro..., cada cabeça uma sentença.., mas.......

Abraço.

Postado
Não tem deltóide inferior, as porções são:

Anterior(parte da frente, que você trabalha por exemplo com elevação frontal)

Médio(parte lateral, que você sente na elevação lateral)

Posterior(parte de trás, e um bom exercício para o deltóide posterior é VOADOR INVERSO)

HEHEHE. SABIA Q TAVA MEIO ESTRANHO ESSE MEU DELTOIDE INFERIOR MESMO. CONFUNDI FEIO O NOME. MAS VALEW POR TIRAR A DUVIDA.

Postado

Meu treino de peito está bem curto dessa vez, resume-se a supino reto, crucifixo reto, e pull-over, todos 3x10.

No dia seguinte (hj no caso), treino costas, e minhas costas não estão doendo nem um pouco devido ao pull-over.

Acredito que vai da execução do exercício, é igual o outro colega que disse que quando faz desenvolvimento (militar) sente os dorsais serem trabalhados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...