galdrothx1 Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 O Pullover é um dos exercícios fixos do meu treino de peito, pq embora eu também sinta a parte superior das costas trabalhar, eu sinto muito mais o peito durante esse exercício...Quando chego a falha é pq o peito não aguenta mais... Devo remover o Pullover do meu treino de peito? Abraços
Visitante Romarcos Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Claro que deve. Acredito que ficou mais do que CLARO AQUI QUE PULL OVER NÃO É EXERCÍCIO PARA PEITO E SIM PARA COSTAS!!!!! Se vc ainda assim insiste em permanecer no erro..., cada cabeça uma sentença.., mas....... Abraço.
rnt2222 Postado 1 de julho de 2008 Postado 1 de julho de 2008 Não tem deltóide inferior, as porções são: Anterior(parte da frente, que você trabalha por exemplo com elevação frontal) Médio(parte lateral, que você sente na elevação lateral) Posterior(parte de trás, e um bom exercício para o deltóide posterior é VOADOR INVERSO) HEHEHE. SABIA Q TAVA MEIO ESTRANHO ESSE MEU DELTOIDE INFERIOR MESMO. CONFUNDI FEIO O NOME. MAS VALEW POR TIRAR A DUVIDA.
NoWayPunk Postado 3 de julho de 2008 Postado 3 de julho de 2008 Meu treino de peito está bem curto dessa vez, resume-se a supino reto, crucifixo reto, e pull-over, todos 3x10. No dia seguinte (hj no caso), treino costas, e minhas costas não estão doendo nem um pouco devido ao pull-over. Acredito que vai da execução do exercício, é igual o outro colega que disse que quando faz desenvolvimento (militar) sente os dorsais serem trabalhados.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.