Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pull over,Peito ou Costas???

macabro15

Post Destacado

Postado

O Pullover é um dos exercícios fixos do meu treino de peito, pq embora eu também sinta a parte superior das costas trabalhar, eu sinto muito mais o peito durante esse exercício...Quando chego a falha é pq o peito não aguenta mais...

Devo remover o Pullover do meu treino de peito?

Abraços

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Romarcos
Postado

Claro que deve.

Acredito que ficou mais do que CLARO AQUI QUE PULL OVER NÃO É EXERCÍCIO PARA PEITO E SIM PARA COSTAS!!!!!

Se vc ainda assim insiste em permanecer no erro..., cada cabeça uma sentença.., mas.......

Abraço.

Postado
Não tem deltóide inferior, as porções são:

Anterior(parte da frente, que você trabalha por exemplo com elevação frontal)

Médio(parte lateral, que você sente na elevação lateral)

Posterior(parte de trás, e um bom exercício para o deltóide posterior é VOADOR INVERSO)

HEHEHE. SABIA Q TAVA MEIO ESTRANHO ESSE MEU DELTOIDE INFERIOR MESMO. CONFUNDI FEIO O NOME. MAS VALEW POR TIRAR A DUVIDA.

Postado

Meu treino de peito está bem curto dessa vez, resume-se a supino reto, crucifixo reto, e pull-over, todos 3x10.

No dia seguinte (hj no caso), treino costas, e minhas costas não estão doendo nem um pouco devido ao pull-over.

Acredito que vai da execução do exercício, é igual o outro colega que disse que quando faz desenvolvimento (militar) sente os dorsais serem trabalhados.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...