quero-simetria Postado 28 de junho de 2008 Postado 28 de junho de 2008 Eu sei que Internet não é lugar de consulta médica, mas eu já fui em vários médicos e eles não me disseram nada gratificante. Meu objetivo é encontrar alguém que tenha um problema parecido ou que tenha visto um problema parecido com o meu. Tenho 21 anos. Em 2005, quando eu tinha 18 anos, pratiquei musculação durante uns 4 meses. Senti muita dor no início e já sentia uma dificuldade enorme em alongar os braços, principalmente o esquerdo [sou destro]. Eu não fazia alongamento após os exercícios. Já fui em 3 ortopedistas, me disseram que nada pode ser feito. Vejam as fotos: Peito: Peito em detalhe: Costas, braços esticados: Quero voltar a fazer musculação. Como faço pra resolver a assimetria? Pelo amor de Deus, ajuda!
galdrothx1 Postado 29 de junho de 2008 Postado 29 de junho de 2008 Seu caso é grave hein cara....Dá uma olhada nesse tópico aqui: http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=97021 Minha coluna era parecida com a sua, esses seus ortopedistas ñ sabem porcaria nenhuma pq meu caso era tão ou ainda mais grave que o seu e ele já está quase resolvido...Ñ vou dizer que foi fácil e rápido, mas que funcionou muito bem funcionou. Leia meus posts no tópico acima aí que tá bem explicada a solução pro seu problema. Abraços
LaNCe Postado 29 de junho de 2008 Postado 29 de junho de 2008 Assimetria de q? Tu tem corpo de quem nunca fez esporte na vida
yeah_buddy Postado 29 de junho de 2008 Postado 29 de junho de 2008 vc parece ter uma escoliose bem acentuada isso sim... procura um ortopedista
Visitante Romarcos Postado 30 de junho de 2008 Postado 30 de junho de 2008 Teu caso....: Escoliose com concavidade para a direita... deslizamento de quadril para a direita.. Hiperlordose, protusão de ombros e abdomen (meio flacido). Provavelmente vc tem uma perna menor (mais curta) que a outra..e. essa deve ser a direita certo? Dê uma olhada no solado de seus calçados e veja se a sola do pé direito não é sempre mais gasta que o outro... No seu caso .. vc teria que procurar um ortopedista desportista para o mesmo realizar uma escanometria ossea em seus membros inferiores e identificar qual a difderenca em centimetros entre eles para vc usar uma palmilha compensatoria. Depois meu amigo.. RPG... e musculação bem cuidadosa, contrate um personal ok?! Abraço...
marcoeche Postado 5 de agosto de 2008 Postado 5 de agosto de 2008 olha cara, eu sou estudante de medicina, no seu caso siceamente eu não vejo muita assimetria não. isso não ta com cara de escoliose, e se for eh bem discreta.. talvz um pouco de má postura... mas vc não é assimetrico, pra mim tah normal abç
Rafito Postado 5 de agosto de 2008 Postado 5 de agosto de 2008 nao vi uma assimetria monstruosa nao... diferenças nos braços etc, sao normais até um limite, e eu acho q vc esta dentro dos parametros normais...
Ódas1338434368 Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 Mano parece que vc tem o mesmo problema que eu....parece que o lado esquerdo entre o ombro e o pescoço eh menor que o direito? e que esta parte é mais para frente que o outro lado? Faz tempo que to querendo resolver isso e parece que com RPG da pra resolver, tem que fazer uma consulta e a mulher diz se da pra resolver ou não? Mas além deles não perceberm como nós percebemos....tem que pagar uns R$ 30,00 por aula ..totalizando umas 10 aulas...ainda sem garantia....isto fica caro para mim...agora se eu tivesse certeza que iria resolver...ai sim daria pra pagar...
Kei Kurono Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Ortopedista é o mais indicado p isso Falowwww
nanacobain Postado 5 de abril de 2013 Postado 5 de abril de 2013 Entendo você muito bem. Tenho isso também e todos os ortopedistas que eu vou dizem a mesma coisa... "Não tem nada ai não, não dá nem pra perceber, é mínimo... todos temos assimetrias no corpo, é totalmente normal"... Coisas do tipo.. Geralmente ninguém percebe mesmo, mas nós conhecemos o nosso corpo, vemos e sentimos isso. As vezes me incomoda, as vezes eu esqueço porque acho que não tem jeito, mas na verdade também gostaria de saber como corrigir isso. Vou procurar o RPG, mas acho que ainda não dá jeito, porque o RPG é tipo pra alongar, fortificar e melhorar posturas, e acho que nosso caso a assimetria é óssea e não só de escoliose.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora