Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Na minha opinião Nano Vapor é bem melhor que os outros apesar de terem funçoes diferentes, e se fosse fazer um combo provavelmente seria Nano e Aplodan , eu li mto bem a respeito do anator mas eu não gosto mto desse suplementos que dizem que aumentao quantidade de testosterona ou ativa hormonio de crescimento ainda.. E pelo que eu intendi eles nao indicao para menores de 18 anos e ouvi e como eu vou fazer 19 ainda nao seria bom pra mim e tbm ouvi dizer que esses ativadores de GH , testosterona eles são mais indicados para pessoas acima de 25 anos onde esses tipo de Gene já não esta tão mais presente..

Cara espero ter ajudado um pouco.. Mas espera as dicas do pessoal mais experiente ou que ja tenha testado esses produtos oq eu escrevi é basicamente a minha interpretação de diversas coisas que eu já li!!

ABRAÇOSSS

Postado

vlw aí gui!

então eu tenho medo também de usar essas coisas que mudam produção de hormonios.

to vendo de consigo trazer dos EUA estes suplementos já que aqui são muito caros.

será que alguém daqui já usou e pode falar melhor deles?

abraço!

Postado

esse Anator eu não sei o que é... mas o Aplodan pelo que sei não é um pré-hormonal, é um "ativador de fibras musculares dormentes"

sei lá, eu fico meio que com um pé atrás com esses suplementos que se dizem "milagrosos", como o Aplodan.. mas tem gente que tomou e gostou

Postado

O anator p 70 promete alterar o dna, a fim de proporcionar um maior crescimento muscular. É obvio que tal afirmação é falsa, mas ele é sim um bom suplemento. Caro, mas bom.

A sua finalidade é para ser usada no pós treino, já que sua composição é feita de carboidrato de alto índice glícemico( dextrose), proteina ( whey), e aminoácidos( 7 gramas de leucina ester), além de creatina e alanina.

Se for optar por um suplemento " pós treino " eu preferiria o anabolic window da nutrabolics.

Postado

ENtão. eu queria fazer essa combinação ae.

o meu medo são os pré-hormonais e pah.

e os vasodilatadores e td mais.

vou postar um topico jah jah sobre o q me disseram dos contras ae kero ver se vcs concordam cmg.

claro q eh td a longo prazo.

E qto a mudança de DNA...os caras sao fodas se falaram isso aheuaehauehu

Jahjah vao falar q se vc ficar numa cor meio esverdeada eh q ta funcionanod...Hulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...