Masteron Postado 15 de julho de 2008 Postado 15 de julho de 2008 Cara, se vc quer um No2 nacional bom, compre o No Xpand da nutrilatina esse é bonzinho, já usei e gostei.
Oopsboy Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 Masteron, Eu vi esse na net mas tá 169,90... já sai do meu grande orçamento de 100 reais.. rssss Eu queria o da Probiotica justamente por ser 99,00...
Oopsboy Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 Então Caesar2k, eu to trocando as bolas aqui! confundi 'g' com 'mg'... Acabei de chegar da farmácia. Fui lá e pedi pra manipular em pó mesmo, e eles ainda dividem em sachês, fica mais fácil ainda! Aí ficou assim, na primeira semana eu vou tomar 20G por dia, então ficou 140G pra primeira semana. E nas 3 semans seguintes eu vou tomar 5G por dia, completando o ciclo de um mês. Então ficou 140G (Primeira Semana - 20G/dia) + 105G (3 Semanas seguintes - 05G/dia) = 245 Gramas divididos em 49 Sachês de 05G cada! Aí na Primeira semana eu tomo 4 sachês por dia, e sigo com 1 por dia até completar o mês... E tudo isso por apenas 27 REAIS!! Ficou bom né?!
Oopsboy Postado 15 de julho de 2008 Autor Postado 15 de julho de 2008 Dúvida: Na Primeira semana eu vou tomar um sachê no café, outro meia hora antes do treino, outro depois do treino e outro antes de dormir, totalizando 20G. mas e na fase de manutenção? Qdo eu tomo os 5G? Estive pesquisando e penssava que melhor seria tomar antes do treino, mas alguns disem que é melhor depois... outros já disem que não faz efeito nenhum tomar perto dos treinos e que o negócio eh tomar ao acordar e outros dizem ao dormir.... Qual é o certo???
Visitante Postado 16 de julho de 2008 Postado 16 de julho de 2008 Você pode fazer a saturação em 5 dias só cara, não precisa mais que isso 100G em 5 dias tá jóia. E daí seria até bom começar a tomar numa segunda, daí você já vai perceber o efeito da creatina no decorrer da semana. Creatina tem que ser tomada de preferência com estômago vazio, pra não ter interferência de outras substâncias e atrapalhar a absorção dela, já que a monohidratada já é de difícil absorção. Recomendo (e por experiência própria) tomar depois do treino, com bastante água. Tomar creatina com leite não rola, então toma ela antes de tomar café, espera um pouquinho depois você come. Alcool também atrapalha, então tenta manter-se sóbrio durante esses dias que estiver usando ela xD E o preço tá jóia cara, vai com fé Sorte sua ter lugar pra manipular sem receita, aqui onde eu moro é foda achar.
Oopsboy Postado 16 de julho de 2008 Autor Postado 16 de julho de 2008 Pois é... foi sem receita mesmo, de boa... conversei até direto com a Doutora pq a moça q atendeu tava achando a dosagem demais! porq ela já tem pronto manipulado em cápsula com 1g e o recomendado é 4 capsulas por dia na embalagem. Mais aí a doutora conferiu lá e deu certo. Eu pego hoje a tarde os saches já, mais já ia esperar pra começar na segunda mesmo... Agora vc embaralhou um pouco... rsss... vc disse pra tomar depois do treino com bastante agua mais depois disse pra tomar em jejum antes do café. O café seria uma das doses na semana de saturação, e na manutenção tomar depois dos treinos? me disseram q a Creatina dá um gás por isso seria bom tomar antes do treino... isso não procede???
Visitante Postado 16 de julho de 2008 Postado 16 de julho de 2008 Ah, tomar antes do café no dia da saturação, porque você disse que vai dividir em 4 doses ao longo do dia Tomar a creatina antes do treino não faz diferença, não é igual o NO, porque agem de formas distintas.
Oopsboy Postado 16 de julho de 2008 Autor Postado 16 de julho de 2008 Humm entendi.... mais tem um horário recomendado pra tomar na fase de manutenção ou tanto faz?
h4b Postado 16 de julho de 2008 Postado 16 de julho de 2008 Humm entendi.... mais tem um horário recomendado pra tomar na fase de manutenção ou tanto faz? Olha cara, mas me desculpe.. O caesar já foi muito claro em todas as informações que ele deu... e não tem como ser mais detalhado do que ele foi. Se você ainda não entendeu, de uma pesquisada pois tópicos sobre esse assunto é o que não faltam no forum. Ou então tenta fazer uma forcinha pra entender mais rápido como a coisa funciona. []'s
GUILSILVA Postado 17 de julho de 2008 Postado 17 de julho de 2008 Humm entendi.... mais tem um horário recomendado pra tomar na fase de manutenção ou tanto faz? O melhor horário na minha opinião seria no pós treino, visto que a insulina ajuda na absorção da creatina e no pós treino devido ao uso de carboidratos de alto ig há um grande pico de insulina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora