Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO-Xplode BSN + Nitrix


Post Destacado

chegou o fds e fiquei na duvida qnt a suplementaçao.

Mas fui tirar duvidas direto no site da BSN.

O Nitrix , tem que continuar o uso nos dias q nao se treina , enquanto o NO-Xplode nao é necessario, ja q ele é um suplemento pré treino.

Essa foi a explicaçao que me passaram.

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

POrra, excelentes resultados .

MAs ae tinha mais coisa na dieta dele nao acho q ele ficaria assim so com NO-Xplode , Nitrix , Cellmass e Lipo 6....

Me deu vontade de jogar mais alguma coisa na minha suplementaçao.

Cara, estamos chegando perto do verão... aproveita q a hora é agora de chegar lá TOP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seguinte

eu ja to no meu segundo por de no explode da bsn

o primeiro eu tomei (o pote inteiro) doses de 1 scoop apenas, quando experimentava 2 ou 3 doses nao adiantava muito... nao sentia muita diferença, sendo assim optei por tomar 1 scoop pois assim duraria mais o suplemento (que alem de tudo é CARO)

agora no segundo pote estou tomando pouco mais da metade de um scoop, vai durar algo em torno de 2 meses e alguns quebrados... treino INTENSO de seg a sabado (fazem 1 ano e 5 meses), corro em média 6 à 7km por dia, e pedalo cerca de 200km por final de semana..

de fato esse suplemento está sendo muito bom pra mim, pois na questão de vasodilatação (show) ele melhora a recuperação entre séries da academia além de 'girar' maior quantidade de oxigenio pelas minhas veias durante meus treinos aeróbicos, isso ajuda bastante..

detalhes que suplemento também com 30ml (recomendado pelo fabricante são 52ml) de amino2222 depois do treino na academia, e tomo 1 scoop de whey Designer depois dos aeróbicos. Ah sim! tomo também 2 capsulas apenas de bcaa plus da integral depois da academia(que no caso o recomendado é 2 antes 2 depois)!!

Eu prefiro tomar menos por assim sobrecarrego menos meu organismo com esses produtos industrializados, eles duram mais tempo e o efeito é mais prolongado.

issae!!

continua postando que ta legal! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se meia dose seria uma boa... mas se ta valendo a pena pra vcx vai na boa.

voltando ao meu relato, HOje aumentei a dose , to tomando uma e meia , nao quis aumentar direto pra dois pra dar uma valorizada no pote.

Tomei as 9 horas da manha, sao 13 hrs , to meio agitado e com um pouco de dor de cabeça e na academia quase gofei ou gorfei , sei la como se escreve isso , umas 3 vezes...

Tenho q confessar , o NO... da um levante na recuperaçao muscular seja ela entre as series ou de um dia pro outro.

Fora isso , ja vou começar a estocar coisas pra mais pra frente , tenho em vista um cellmass e um Nano Vapor... mas isso é outra historia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara nao sei se meia dose seria uma boa... mas se ta valendo a pena pra vcx vai na boa.

voltando ao meu relato, HOje aumentei a dose , to tomando uma e meia , nao quis aumentar direto pra dois pra dar uma valorizada no pote.

Tomei as 9 horas da manha, sao 13 hrs , to meio agitado e com um pouco de dor de cabeça e na academia quase gofei ou gorfei , sei la como se escreve isso , umas 3 vezes...

Tenho q confessar , o NO... da um levante na recuperaçao muscular seja ela entre as series ou de um dia pro outro.

Fora isso , ja vou começar a estocar coisas pra mais pra frente , tenho em vista um cellmass e um Nano Vapor... mas isso é outra historia.

Abraços

Não esquece do registro fotografico. Vai fazendo uma antes/depois. Como tenho interesse no NO quero saber se funca mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...