a3 turbo Postado 23 de outubro de 2008 Postado 23 de outubro de 2008 Certeza, a dor de cabeça é por causa do XPAND sim, também tive.. Estou tomando a dois dias, vamos ver se melhora. ouvi dizer que no inicio é assim mesmo, depois a dor de cabeça some. Vamnos ver hoje a noite
DekoW Postado 31 de outubro de 2008 Postado 31 de outubro de 2008 Acompanhando... Estou em dúvida entre o XPand e o Super Charge.
alchemist Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 to acompanhando tambem, e se eu conseguir vou postar meus resultados tbem...vou comecar tomar amanha... !! vou medir e saber qto comeco para ver com qto acabo. tomando 40 min antes animal pak, 30 min antes Xpand, apos o treino whey com malto. vou tomar Xpand 4 antes e 4 depois ? sera q se eu fizer assim cmu estao flando, posso aproveitar melhor ainda ? ou esta bom assim ? abracos e vou postando ...
Morph Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 meu amigo me deu um pote de xpand, meu segundo. tomei hj e tb deu uma dor bem forte hehe mas nada q me impediu de ir treinar.. xD no meu otro pote nem lembro.. tomei em novembro do ano passado..
ZéGaleto Postado 11 de dezembro de 2008 Postado 11 de dezembro de 2008 ùltimo post do autor do tópico foi em 30 de julho, R.I.P... t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora