Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NOx3 dá efeito?


vitiin

Post Destacado

Eu acordo às 5:15 hs da manhã, tomo uma vitamina às 5:30 hs com 2 frutas, aveia, farinha láctea e começo a treinar às 6:00 hs. Tomo a vitamina para não ir de barriga vazia para a academia. Como faço para encaixar o NOX3 nessa minha rotina, já que falam para tomar de barriga vazia no pré-treino ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu tomo 3 assim que acordo. Espero pelo menos un 30 minutos pra comer alguma coisa. Ele não é pré-treino, o efeito dele você só percebe quando está pegando peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acordo às 5:15 hs da manhã, tomo uma vitamina às 5:30 hs com 2 frutas, aveia, farinha láctea e começo a treinar às 6:00 hs. Tomo a vitamina para não ir de barriga vazia para a academia. Como faço para encaixar o NOX3 nessa minha rotina, já que falam para tomar de barriga vazia no pré-treino ?

Eu faço o seguinte, coloco o despertador para tocar 30 minutos antes do meu horário de acordar e deixo os 3 comprimidos do lado da cama e um copo d'água. Toca o despertador tomo os 3 comprimidos com a água para ajudar a descer e programo o despertador para tocar 30 minutos depois desse horário. O problema é se vc sofre de insônia e ao acordar para fazer isso não conseguir mais dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim o produto funciona legal.

Tomo 4 capsulas por dia ( 2 de manhã e 2 de tarde 1 h antes do treino)

Estando em jejum ou não para mim o "pump" ( aumento na vascularização) é o mesmo. Ta uma boa diferença no volume (principalmente dos braços) e eu aconselho para pessoa que precisam de um "incentivo a mais". Mas no quesito força, para mim não mudou nada.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma coisa que estou achando bem estranha lendo esse tópico

Comprei o NOX3 da Universal... Na embalagem diz para tomar UM comprimido só por dia em jejum.

E aí? Porque todos tomam 3 ou 6 e o meu diz pra tomar só 1? hehe

E eu também tenho dúvida sobre esse jejum. Tem gente que diz que o jejum é pra tomar de manhã mesmo e outros diz que jejum é apenas para nao tomar próximo a refeição.. Ou seja, eu poderia tomar entre o pré-treino (2 horas antes de treinar) e o pós treino.

Me ajudem ae?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem uma coisa que estou achando bem estranha lendo esse tópico

Comprei o NOX3 da Universal... Na embalagem diz para tomar UM comprimido só por dia em jejum.

E aí? Porque todos tomam 3 ou 6 e o meu diz pra tomar só 1? hehe

E eu também tenho dúvida sobre esse jejum. Tem gente que diz que o jejum é pra tomar de manhã mesmo e outros diz que jejum é apenas para nao tomar próximo a refeição.. Ou seja, eu poderia tomar entre o pré-treino (2 horas antes de treinar) e o pós treino.

Me ajudem ae?

Vou citar o que escrito na embalagem que estou segurando na mão agora: "Take three tablets twice daily, once in the morning on an empty stomach and again 30 minutes prior to lunch."

É para tomar 2 vezes ao dia, cada vez que tomar, tome 3 comprimidos.

Eu tomo de manhã (coloco para despertar antes do meu horario de acordar), pq qndo acordo tomo whey. E meia hora antes do treino.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou citar o que escrito na embalagem que estou segurando na mão agora: "Take three tablets twice daily, once in the morning on an empty stomach and again 30 minutes prior to lunch."

É para tomar 2 vezes ao dia, cada vez que tomar, tome 3 comprimidos.

Eu tomo de manhã (coloco para despertar antes do meu horario de acordar), pq qndo acordo tomo whey. E meia hora antes do treino.

Abraço

Então cara.. mas o meu não diz nada disso...

Diz: "Recomendação de uso: Um tablete ao dia, em jejum"

É Universal mas com embalagem em portugues.

Bom.. vou fazer um meio termo então.. vou tomar 3 ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É coisa da ANVISA cara, o rótulo em inglês tá escrito de outra forma. Quando o ministério da saúde registra um suplemento, a ANVISA refaz aquelas informações como ela bem quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...