Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Eu acordo às 5:15 hs da manhã, tomo uma vitamina às 5:30 hs com 2 frutas, aveia, farinha láctea e começo a treinar às 6:00 hs. Tomo a vitamina para não ir de barriga vazia para a academia. Como faço para encaixar o NOX3 nessa minha rotina, já que falam para tomar de barriga vazia no pré-treino ?

Postado

Eu tomo 3 assim que acordo. Espero pelo menos un 30 minutos pra comer alguma coisa. Ele não é pré-treino, o efeito dele você só percebe quando está pegando peso.

Postado
Eu acordo às 5:15 hs da manhã, tomo uma vitamina às 5:30 hs com 2 frutas, aveia, farinha láctea e começo a treinar às 6:00 hs. Tomo a vitamina para não ir de barriga vazia para a academia. Como faço para encaixar o NOX3 nessa minha rotina, já que falam para tomar de barriga vazia no pré-treino ?

Eu faço o seguinte, coloco o despertador para tocar 30 minutos antes do meu horário de acordar e deixo os 3 comprimidos do lado da cama e um copo d'água. Toca o despertador tomo os 3 comprimidos com a água para ajudar a descer e programo o despertador para tocar 30 minutos depois desse horário. O problema é se vc sofre de insônia e ao acordar para fazer isso não conseguir mais dormir.

Postado

Pra mim o produto funciona legal.

Tomo 4 capsulas por dia ( 2 de manhã e 2 de tarde 1 h antes do treino)

Estando em jejum ou não para mim o "pump" ( aumento na vascularização) é o mesmo. Ta uma boa diferença no volume (principalmente dos braços) e eu aconselho para pessoa que precisam de um "incentivo a mais". Mas no quesito força, para mim não mudou nada.

Abs.

Postado

O efeito pump deve dar aquela aparencia melhor...mas em relaçao ao ganho de massa mesmo, alguem ta tendo resultado?

E vale a pena suplementar so com ele?

valeu

Postado

tem uma coisa que estou achando bem estranha lendo esse tópico

Comprei o NOX3 da Universal... Na embalagem diz para tomar UM comprimido só por dia em jejum.

E aí? Porque todos tomam 3 ou 6 e o meu diz pra tomar só 1? hehe

E eu também tenho dúvida sobre esse jejum. Tem gente que diz que o jejum é pra tomar de manhã mesmo e outros diz que jejum é apenas para nao tomar próximo a refeição.. Ou seja, eu poderia tomar entre o pré-treino (2 horas antes de treinar) e o pós treino.

Me ajudem ae?

Postado
tem uma coisa que estou achando bem estranha lendo esse tópico

Comprei o NOX3 da Universal... Na embalagem diz para tomar UM comprimido só por dia em jejum.

E aí? Porque todos tomam 3 ou 6 e o meu diz pra tomar só 1? hehe

E eu também tenho dúvida sobre esse jejum. Tem gente que diz que o jejum é pra tomar de manhã mesmo e outros diz que jejum é apenas para nao tomar próximo a refeição.. Ou seja, eu poderia tomar entre o pré-treino (2 horas antes de treinar) e o pós treino.

Me ajudem ae?

Vou citar o que escrito na embalagem que estou segurando na mão agora: "Take three tablets twice daily, once in the morning on an empty stomach and again 30 minutes prior to lunch."

É para tomar 2 vezes ao dia, cada vez que tomar, tome 3 comprimidos.

Eu tomo de manhã (coloco para despertar antes do meu horario de acordar), pq qndo acordo tomo whey. E meia hora antes do treino.

Abraço

Postado

Vou citar o que escrito na embalagem que estou segurando na mão agora: "Take three tablets twice daily, once in the morning on an empty stomach and again 30 minutes prior to lunch."

É para tomar 2 vezes ao dia, cada vez que tomar, tome 3 comprimidos.

Eu tomo de manhã (coloco para despertar antes do meu horario de acordar), pq qndo acordo tomo whey. E meia hora antes do treino.

Abraço

Então cara.. mas o meu não diz nada disso...

Diz: "Recomendação de uso: Um tablete ao dia, em jejum"

É Universal mas com embalagem em portugues.

Bom.. vou fazer um meio termo então.. vou tomar 3 ...

Postado

É coisa da ANVISA cara, o rótulo em inglês tá escrito de outra forma. Quando o ministério da saúde registra um suplemento, a ANVISA refaz aquelas informações como ela bem quiser.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...