Luiz F Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Eu acordo às 5:15 hs da manhã, tomo uma vitamina às 5:30 hs com 2 frutas, aveia, farinha láctea e começo a treinar às 6:00 hs. Tomo a vitamina para não ir de barriga vazia para a academia. Como faço para encaixar o NOX3 nessa minha rotina, já que falam para tomar de barriga vazia no pré-treino ?
ZéGaleto Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 aproveitando o tópico, li por ai (reviews e etc...) q o melhor é usar em conjunto o nox3 com o ghmax, dizem q ajudam muito na recuperação alguém já fez isso? t+
Visitante Postado 1 de agosto de 2008 Postado 1 de agosto de 2008 Eu tomo 3 assim que acordo. Espero pelo menos un 30 minutos pra comer alguma coisa. Ele não é pré-treino, o efeito dele você só percebe quando está pegando peso.
minduca Postado 3 de agosto de 2008 Postado 3 de agosto de 2008 Eu acordo às 5:15 hs da manhã, tomo uma vitamina às 5:30 hs com 2 frutas, aveia, farinha láctea e começo a treinar às 6:00 hs. Tomo a vitamina para não ir de barriga vazia para a academia. Como faço para encaixar o NOX3 nessa minha rotina, já que falam para tomar de barriga vazia no pré-treino ? Eu faço o seguinte, coloco o despertador para tocar 30 minutos antes do meu horário de acordar e deixo os 3 comprimidos do lado da cama e um copo d'água. Toca o despertador tomo os 3 comprimidos com a água para ajudar a descer e programo o despertador para tocar 30 minutos depois desse horário. O problema é se vc sofre de insônia e ao acordar para fazer isso não conseguir mais dormir.
Brunão_SP1338434455 Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Pra mim o produto funciona legal. Tomo 4 capsulas por dia ( 2 de manhã e 2 de tarde 1 h antes do treino) Estando em jejum ou não para mim o "pump" ( aumento na vascularização) é o mesmo. Ta uma boa diferença no volume (principalmente dos braços) e eu aconselho para pessoa que precisam de um "incentivo a mais". Mas no quesito força, para mim não mudou nada. Abs.
pak Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 O efeito pump deve dar aquela aparencia melhor...mas em relaçao ao ganho de massa mesmo, alguem ta tendo resultado? E vale a pena suplementar so com ele? valeu
pings Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 tem uma coisa que estou achando bem estranha lendo esse tópico Comprei o NOX3 da Universal... Na embalagem diz para tomar UM comprimido só por dia em jejum. E aí? Porque todos tomam 3 ou 6 e o meu diz pra tomar só 1? hehe E eu também tenho dúvida sobre esse jejum. Tem gente que diz que o jejum é pra tomar de manhã mesmo e outros diz que jejum é apenas para nao tomar próximo a refeição.. Ou seja, eu poderia tomar entre o pré-treino (2 horas antes de treinar) e o pós treino. Me ajudem ae?
minduca Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 tem uma coisa que estou achando bem estranha lendo esse tópico Comprei o NOX3 da Universal... Na embalagem diz para tomar UM comprimido só por dia em jejum. E aí? Porque todos tomam 3 ou 6 e o meu diz pra tomar só 1? hehe E eu também tenho dúvida sobre esse jejum. Tem gente que diz que o jejum é pra tomar de manhã mesmo e outros diz que jejum é apenas para nao tomar próximo a refeição.. Ou seja, eu poderia tomar entre o pré-treino (2 horas antes de treinar) e o pós treino. Me ajudem ae? Vou citar o que escrito na embalagem que estou segurando na mão agora: "Take three tablets twice daily, once in the morning on an empty stomach and again 30 minutes prior to lunch." É para tomar 2 vezes ao dia, cada vez que tomar, tome 3 comprimidos. Eu tomo de manhã (coloco para despertar antes do meu horario de acordar), pq qndo acordo tomo whey. E meia hora antes do treino. Abraço
pings Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 Vou citar o que escrito na embalagem que estou segurando na mão agora: "Take three tablets twice daily, once in the morning on an empty stomach and again 30 minutes prior to lunch." É para tomar 2 vezes ao dia, cada vez que tomar, tome 3 comprimidos. Eu tomo de manhã (coloco para despertar antes do meu horario de acordar), pq qndo acordo tomo whey. E meia hora antes do treino. Abraço Então cara.. mas o meu não diz nada disso... Diz: "Recomendação de uso: Um tablete ao dia, em jejum" É Universal mas com embalagem em portugues. Bom.. vou fazer um meio termo então.. vou tomar 3 ...
Visitante Postado 8 de agosto de 2008 Postado 8 de agosto de 2008 É coisa da ANVISA cara, o rótulo em inglês tá escrito de outra forma. Quando o ministério da saúde registra um suplemento, a ANVISA refaz aquelas informações como ela bem quiser.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.