clark18 Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Eu nao duvido sobre esses ganhos , mtos sabem sobre o meu relato do ano passado no qual usei no xplode + nitrix + celltech . tive ganhos parecidos na primeira semana ! se o cara caprixa nos treinos, alimentaçao em fim fazer tudo certo é possivel sim ..claro que depende mto de um pra outro , mais que é possivel é !
Azulao Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Jah usei o nitrotech.. Tive bons resultados, mas acho um pouco caro..
teobaldo Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Tenho vontade de experimentar os suplementos da muscletech o problema é o preço
Supremo_1nc Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Pô , voces vão me desculpar mas MUSCLETECH pra mim , nunca Mais. A principio fui fanatico pela marca, o marketing deles é fudido, quando vc le a descrição do suplemente, ja te faz na hora querer comprar. E foi isso que aconteceu comigo, durante um tempo cosumi muito Muscletech. Pra ser sincero, consumi todos os produtos dele. O ultimo Stack que fiz foi Com Leukic,Gakic, Anabolic halo,Nano Vapor, e Nitro Tech... Comprei suplemento suficiente para tomar por 2 meses, ou seja comprei mais que 1 pote de cada. na real foram 2 de cada. E quer saber? Joguei meu dinheiro foraaaaaaaaaaaaaaa. iniciei com 80k e terminei com 80k. Nunca Mais uso nada dessa marca. Alias aqui no EUA ela ta bem falidinha, ninquem consome os produtos dela. Por isso que eles tão inventando agora o tal de "Pro series" Só lamento pra Muscletech viu. Muscletech? Ruim ? ...kkkkkkkkkk....pow cara vc ta mto xatiado mesmo ein...kkkkkkkkkkk
clark18 Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Muscletech é otimo , tem uns produtos que sao bons , outros nem tantos , uns fazem efeito bom em determinados usuarios , outros nao ..
Supremo_1nc Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Muscletech é otimo , tem uns produtos que sao bons , outros nem tantos , uns fazem efeito bom em determinados usuarios , outros nao .. Logico que e bom , uma das marcas mais conceituadas desde 1962 mano...tem gente que e assim, nao faz uma boa dieta, nao tem informação ou nao se esforça o suficiente e poe a culpa toda no produto, axam que e so tomar que o produto faz tudo sozinhu...fala serio...kkkkkkk
Zeusjr Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Existem produtos muito bons da Muscletech mas existe muito marqueting tmb. Eu usei alguns ótimos e, alguns q foi R$ no lixo. Os q não gosteri foram: Creakic (nunca mais, mesma coisa q nada). Nano-Vapor (é bom, mas inferior ao No-xplode e ao Shotgun, para mim). Os q gostei: Nitrotech Hardocore (ótimo, se tivesse R$ usaria direto) NanoX9 (melhor q Nitrix, porém acho inferior aos pré-treino em pó) Aplodan (ótimo, quando puder vou pegar outro). Celltech (ótimo tmb, porém para mim o Cell-mass é levemente superior, no sabor tmb...) Só q vc fazendo um combo de suplementos não tem como saber o q realmente te deu resultados e o q não deu, aí vc toma coisa boa e coisa ruim junto, mas sempre tem algum resultado. O bom é vc poder testar, tem coisas q vão encaixar na sua dieta, e tem coisas q não, aí q está a diferença, o nome já diz SUPLEMENTO, se a dieta está completa, o suplemento não vai ajudar muito. T+
SuperPump Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Muscletech? Ruim ? ...kkkkkkkkkk....pow cara vc ta mto xatiado mesmo ein...kkkkkkkkkkk Pow fiquei chatiado mesmo... Imagina, tomei halo, Leukic, E nitro Tech e não sai dos 80k. To chateado mas ja comprei 6 potes de nitrotech e 2 Aplodan. hehehehehehehhehehe
HighX Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 se com uma boa dieta + bom treino + 6 nitro techs e + 2 aplodan não ir de uns 80kg pra uns 85kg pelo menos se mata serio.. so se os produtos que voce esta comprando são falsificados ou voce esta pecando em algo na sua dieta e não esta percebendo.
SuperPump Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Pois, é...... Ta dificil de eu sair dos 80k viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Devo estar no limite da minha genetica.kkkkkkkkk Pode ate ser minha Dieta, Devo estar comendo para manter 80k do meu corpo. Vou aumentar algumas coisinhas. De suplemento. To tomando. Whey Dymatize Elite.- Ao acordar(batido com fruta) e no pos treino. EvoPro Com micelar - antes de dormir Cell-tech junto com o Whey no Pós. E superCharge xtreme e Bcaa no pré.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora