PB_PB Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Pois, é...... Ta dificil de eu sair dos 80k viuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Devo estar no limite da minha genetica.kkkkkkkkk Pode ate ser minha Dieta, Devo estar comendo para manter 80k do meu corpo. Vou aumentar algumas coisinhas. De suplemento. To tomando. Whey Dymatize Elite.- Ao acordar(batido com fruta) e no pos treino. EvoPro Com micelar - antes de dormir Cell-tech junto com o Whey no Pós. E superCharge xtreme e Bcaa no pré. Man, tua suplementação só tem produto de marca top. E produtos de categorias que deveriam fazer vc estar MUITO BEM suplementado (Whey, EvoPro, creatinas, pré-treino, bcaa...fora os "anexos" como, por exemplo, glutamina, que tem no whey e no cell-tech) Alguma coisa tá acontecendo, não é possível. Come mais... (Ou dorme mais)
clark18 Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 quando faço combos , ou varios suplementos com o objetivo de peso e volume sempre aumento minha dieta em 1000 ou 1500 caloria , talvez esteje ai o seu problema
SuperPump Postado 5 de fevereiro de 2010 Postado 5 de fevereiro de 2010 quando faço combos , ou varios suplementos com o objetivo de peso e volume sempre aumento minha dieta em 1000 ou 1500 caloria , talvez esteje ai o seu problema Então, acho que é a minha dieta que ta fraca............................. O foda é que aumentar ai 1.000 ou 1.500kl é foda.... vou ter que comer sem fome. Mas ja tinha parado para analisar, e tenho quase certeza que é a dieta q ta fraca.
Azulao Postado 6 de fevereiro de 2010 Postado 6 de fevereiro de 2010 Se vc tah fazendo um treino de hipertrofia visando aumento de massa eh claro q vc tem comer MUITO.. Eh serio, nao fica com frescurinha senao nao cresce.. Come bastante proteina e carbo sem dor na consciencia q nao vai engordar nao.. Isso se tiver malhando pesado neh.. =O
SuperPump Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Se vc tah fazendo um treino de hipertrofia visando aumento de massa eh claro q vc tem comer MUITO.. Eh serio, nao fica com frescurinha senao nao cresce.. Come bastante proteina e carbo sem dor na consciencia q nao vai engordar nao.. Isso se tiver malhando pesado neh.. =O Me alimento legal, treino pesado, Atualmente to fazendo o HIT. Vou acrescentar Mais carbo na dieta, por q proteina,, ja esta suficiente. To ingerindo 3g por k corporal. falow...
ghmcipriano Postado 27 de novembro de 2010 Postado 27 de novembro de 2010 noossa, se eu tomasse isso tudo e com uma boa alimentação estaria um monstrinho logo logo...rs
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.