Visitante Postado 5 de agosto de 2008 Postado 5 de agosto de 2008 Heh, me lembrou do rotavirus agora. Eu tive essa merda por 1 dia, foi um inferno. E eu tava tomando nimesulida por causa de uma faringite... acho que foi vírus hein cara? Coincidiu de você ter tomado creatina. A maioria dos antibióticos te deixa mais vulnerável, por incrível que pareça.
Guilherme_FH Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 esses antibióticos têm substâncias muito fortes.. que, quando combinadas com outras, podem dar reações sérias no organismo eu sugiro que tu pare com a creatina e NO por uns dez dias.. até o o teu organismo normalizar
rnt2222 Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 ESSE "NO" Q VC COMPRO PARECE Q NAO TEM CREATINA. ACHO Q DA PRA TOMAR JUNTO COM OS REMEDIOS SIM. DA PRA PARA SÓ COM A CREATINA MESMO.
TiagoP Postado 6 de agosto de 2008 Postado 6 de agosto de 2008 ja usei 2 creatinas. Prolab 300g e Universal 200g nunca me deram colaterais nenhum. abraço
Muccioli Postado 7 de agosto de 2008 Postado 7 de agosto de 2008 Vc tomo 1 ou 2 doses nesse dia? Se tomou 2 qual foi o intervalo de tempo entre elas?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora