ath Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 Vocês indicariam algum site para compra desses produtos online? Ou o nome deles (fabricante e tal)? Não entendo muito disso.. e to com a mesma duvida do criador do topico, ai nao criei outro pra nao ficar repetido. Obrigado
BigBro Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 um link MUITO bom, que faz verdadeiros milagres: https://fisiculturismo.com.br/search/
Muccioli Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 No Brasil madrugão ou corpoperfeito. No EUA BodyBulding, só q ai vc provavelmente vai precisar de recieta médica pra liberar suas mercadorias na ANVISA!
Visitante Popeye Suplementos Postado 13 de agosto de 2008 Postado 13 de agosto de 2008 Suplementação Ae garoto vo te dar uma dica aqui. No café da manhã não é necessário tomar whey, ele tem rapida absorção então mais indicado seria albumina proteina de lenta absorção. No lugar da Creatina, como vai ser dificil de encontrar recomendo um NO2 aditivado com creatina, nao vende em lojas mas voce encontra facil me manda PM resolvo pra vc. Situação ficaria assim. Ao acordar: cafe da manhã forte + 30g de Albumina Almoço: comer alguma carne (frango, peixe ou bovina) Antes do Treino: BCAA + MALTO + NO2 Pós Treino: WHEY 50g + BCAA Jantar: reduzir ao maximo carboidrato nessa refeição. Antes de Dormir: Albumina 30g obs: Consumir carboidratos se possível só até as 18hrs, e tentar ser que todos os carboidratos consumidos sejam integral (pao integral...). Evitar ao maximo açucar e fritura. Com essa alimentação você gastaria aproximadamente por mês: BCAA 40,00 MALTO 10,00 NO2 200,00 Albumina 20,00 Whey 70,00 ______________ Total: 340,00 Se fizer isso vai ter resultados já no primeiro dia pelo alto poder do NO2. Essa alimentação seria um mes usando o NO2 nmo mes seguinte retira ele. Ou seja, um mes 340,00 no outro mes 140,00. E por ai vai.... Ta ai a dica bons treinos Abraço
Visitante Popeye Suplementos Postado 14 de agosto de 2008 Postado 14 de agosto de 2008 NO Xplode da BSN...me add no msn ta ai no rodape o email abraço.
eagiacomel2 Postado 14 de agosto de 2008 Autor Postado 14 de agosto de 2008 valeu ai pessoal.. vou ficar 1 mês sem suplementos e melhorar bastante minha alimentação.. ai o mês que vem vou fazer oq o popeye falou.. mas no lugar do no2 vou usar creatina.. um amigo meu vai me vender uma da universal por 30 pila abçs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora