ICM Postado 20 de agosto de 2008 Postado 20 de agosto de 2008 Já fiz treino com essa combinação durante mais de um ano (peito/bíceps; costas/tríceps). Eu gostei muito. A desvantagem estava no tempo de treino, que acabava sendo maior. Por exemplo, quando eu fazia o treino peito/tríceps, já trabalhava o tríceps e o deixava preparado para os exercícios isoladores. Agora, na rotina peito/bíceps, tinha que iniciar a série de exercícios de bíceps com cargas leves pra condicioná-los antes de treinar mesmo. Tirando esse pequeno detalhe, o restante pra mim funcionou muito bem.
betonemer Postado 28 de agosto de 2008 Postado 28 de agosto de 2008 Eu treino: Peito X Ombro X Triceps Costas X Biceps Abdomen td dia... Perna, as minhas são grossas, não treino perna pq tbm costumo correr...
Refuse Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 tenho uma duvida quanto a divisão de treino pra nao ficar mto longo! Peito x ombro x triceps 4 exercicios p/ peito 2 exercicios p/ ombro 3 exercicio p/ triceps Costas x Biceps x abdominal 4 exercicios p/ costas 3 exercicios p/ biceps Ombro x Pernas x Abdominal 4 exercicios p/ ombro 3 exercicios p/ pernas 3 exercicios p/ abdmonail ABC 2x na semana, sendo q n malho no sabado. por isso ombro na segunda. tem algo errado?
galloV017 Postado 8 de setembro de 2008 Postado 8 de setembro de 2008 Se for treinar ABC1x/semana não tem problema, agora se for 2x/semana aconselho a vc mudar a série para Peito/tríceps e costas/bíceps.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora